takaasi
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Galera, procurei bastante aqui no forum e na net e não encontrei nada relacionado. O Player Original da VW, tem saída "remote" iguais aos aparelhos comuns (Pionner, Sony, etc) ?
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Itamar, Acho que descobri o problema... Meu mecânico verificou que meu carro estava escapando faisca de um dos cabo de vela. Foi trocar que o problema foi resolvido (pelo menos até agora). O que ele me explicou foi que talvez essa faisca estava dando efeito no painel do carro, por isso o motivo dele acender todas as luzes. Aproveitei e já troquei o jogo e velas e bobina. Gasto no total R$ 570,00. Dá uma verificada por aí.. Abraços
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lfserique, Estamos no mesmo barco, .. Se conseguir algo por aí, nos dê um feedback.. blz? Abraços
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Itamar, Acabei trocando o sensor de freio, porém sem sucesso.. Levei o carro na autorizada e tbm não encontraram o erro. Você conseguiu algo ?
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Itamar, nem precisou esperar 2 dias... rsss Como você disse, começaram a acender todas as luzes.. Vou levar o carro novamente no eletricista para mais testes.. logo postarei o resultado..
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Itamar, levei o carro no auto elétrico, passei as informações suas para ele, e ele constatou que o painel do carro não estava aterrando corretamente e quando eu puxava o freio de mão e acendia a luz no painel, mandava o aterramento necessário, assim apagando as luzes da injeção e EPC. Ele fez um aterramento direto da bateria para o painel e pediu para eu testar. Vou andar 2 dias com o carro e postarei o resultado. Obrigado pela ajuda
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Itamar, estou com um problema parecido com o seu, porém o meu só acende a luz da Injeção e EPC, e só se apaga puxando o freio de mão. Você conseguiu solucionar o problema do seu Gol ? Obrigado
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Galera, levei o carro numa pessoa que trampa só com injeção, passou o VAG e acusou Codigo 18010 - "Voltagem da bateria baixa" e logo abaixo, "Alimentação na linha 30" Pelo o que entendi, esta linha 30 refere-se a algum "terra" que não está legal (painel, bateria, motor).. Pelo VAG, mostrou que minha bateria com carro ligado está alternando entre 13,56 a 13,78 Volts e o mecânico disse que estes Gol G5 trabalham na faixa de 14,1 Volts, isso confete ? Alguém aí tem alguma ideia ?
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A 1 semana venho percebendo que o meu carro está acendendo a luz da Injeção com o veículo em movimento. Tem momentos que acende a luz do EPC também. O carro não engasga, não fica fraco, enfim, somente a luz que está acessa. Para apagar a luz eu preciso parar o carro, desligá-lo e ligá-lo novamente. Já levei o carro a dois mecânicos e os mesmos passaram o carro no aparelho e não acusou nada. Ambos dizem que o carro está com todos os sistemas respondendo de acordo e em pleno funcionamento. Um dos mecanicos chegou até tirar o painel do carro para verificar porém, não se encontrou nada de errado. Já procurei em vários fóruns, porém não encontrei nada igual ao problema citado.. Alguém já passou por algum problema parecido com este ? Obrigado