13 posts neste tópico

Gol ta lindão! 

Esses detalhes dos difusores e o volante ficaram bem legais

A roda ficou no tamanho exato pra altura - e vice-versa hehe

E eu curto as orbitais no g5... tudo prata assim ficou bem legal o conjunto, inclusive sem black-out nas colunas

Seria um setup q eu usaria  no meu se desse pra investir mais

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol G5

Ano: 2011

Aro: 18

Pneus: 215/35

Suspençao: Fixa

Som:

Outras modificações: Difusor de ar do gol g6, ponteira do escapamento esportiva, tapetes personalizados

Fotos

 

 

O Goleta esta TOP, só quero saber onde vc comprou esses difusores de ar, vou colocar um desses no meu também..... 

[email protected] curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bem montado a goleta hein....sobre o volante, quero trocar o meu e esse modelo é muito top...tem q adaptar ou é plug and play....T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Goleta esta TOP, só quero saber onde vc comprou esses difusores de ar, vou colocar um desses no meu também..... 

vlw, estão comprei os difusores de um cara que anunciou na OLX. ele trabalha na fabrica que faz esse difusores, e são originais.

muito bem montado a goleta hein....sobre o volante, quero trocar o meu e esse modelo é muito top...tem q adaptar ou é plug and play....T+

vlw, então eu comprei o volante de um cara que anunciou no OLX, ele vende o volante + o cubo e vai leva pra vc e instala. paguei 180$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra instalar os difusores foi simples ?? vc apenas substituiu um pelo outro ou teve que fazer alguma adaptação ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra instalar os difusores foi simples ?? vc apenas substituiu um pelo outro ou teve que fazer alguma adaptação ?

foi simples sim, só tirar um e colocar o outro. rapidao, gasta nem 2 minutos! kkkk..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bacana o Goleta, o visual Aquario é legal mas não muito seguro rs

 

Parabens

vlw!! cara eu tenho o mesmo dvd que o seu, como é que ficou a sua moldura ?? tive mó trabalho pra colocar no meu, pois ficava pegando qdo a tela saia. tem fotos melhores dele ai ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw!! cara eu tenho o mesmo dvd que o seu, como é que ficou a sua moldura ?? tive mó trabalho pra colocar no meu, pois ficava pegando qdo a tela saia. tem fotos melhores dele ai ??

A moldura ficou normal, entrou tranquilo,

Assim o rádio do gol não foi feito para aceitar o 2 din, aí eu tive que cortar a parte de plástico de dentro, aí comprei a moldura Aqui em São Paulo, era o mesmo vendedor do Mercado livre, dai preferi buscar, enfim!

Entrou tranquilo,mas não está perfeito, ela não é a moldura "original"

talvez pode ser isso a tela "pegue" na moldura, ou o rádio tenha ficado muito para dentro, do painel,

Posso tirar mais fotos , agora só tenho as do meu post mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw, estão comprei os difusores de um cara que anunciou na OLX. ele trabalha na fabrica que faz esse difusores, e são originais.

vlw, então eu comprei o volante de um cara que anunciou no OLX, ele vende o volante + o cubo e vai leva pra vc e instala. paguei 180$

 

Vc pode passar o contato dele por e-mail? [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora