Entre para seguir isso  
Seguidores 0
EduLeitão

Parafuso caixa do filtro de ar 1.6

7 posts neste tópico

Pois é, fui conferir o estado do meu filtro (17 mil km rodado sendo 90% rodovia), está um pouco cinza, nada absurdo, mas amanhã vou comprar outro... mas não sei o porquê os engenheiros da VW decidiram colocar 2 parafusos para acessar a p*rra do filtro... por que não presilhas como todos os carros que vi até hoje???? tomar no c*...

 

São 2 parafusos, o de trás numa barbeiragem minha escapou e caiu... usei lanterna, empurra fio prum lado, pro outro... nem vi o desgraçado, não sei onde foi parar... enfiei debaixo do carro, passei a mão meia hora em todas as frestas e nada, sai preto ainda... pqp!!

 

Fechei apenas com o parafuso da frente (já fica bem firme, do lado oposto são aquelas linguetas de encaixar, o parafuso só trava)... 

 

Já aconteceu isto com alguém??? Sabe onde cai e como faz pra pegar??? Faz falta mesmo este parafuso fdp???

 

Raiva quando este tipo de coisa acontece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou dar um up aqui... algumas dúvidas minha têm passado batidas!! kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba nem me fale eu queria abrir mas nem F**********.... q tipo de chave usam ?

 

essa é minha duvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chave phillips média... normal... toma cuidado com o parafuso... 

 

Não sei onde caiu, pelo visto vai morrer por lá... medo de danificar algo, mas pelo visto ninguém vai saber responder por aqui....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, pra mim não cabe,

nem a pequena

no máximo 100 milímetros pois é muito apertado para poder girar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi saber onde caiu é dificil, seria a mesma coisa de perguntar se uma gota de agua cai no aceano onde vai parar rsrsrsrs. Vc tentou simular onde ela caiu, tipo pega alguma coisa e joga no lugar onde caiu o parafuso e ver o caminho que ela pega. Se bem que dependendo de onde caiu e se vc saiu com o carro pode ter perdido no meio da rua. Compra outro parafuso em loja de ferragem é baratinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi ele hoje de manhã.... mas o acesso era quase impossível, ao tentar pescar ele acabou caindo mais e agora nem sei onde está mais.... comprei outro parafuso similar, mas nunca é a mesma coisa... agora tem um parafuso prata phillips e um genérico dourado fenda!!! Nem tenho TOC mas fiquei incomodado com isto viu!! kkkkkkkkkkkk

 

Filtro de ar na concessionária: 45 reais.... filtro de ar no posto que abasteço: 21,50.... já troquei o filtro e sai com o carro, se o parafuso continua ali no cofre não sei, mas agora vou tentar esquecer, fico puto demais com coisa assim, quanto mais tento ter cuidado com algo mais sai errado!!! incrível a lei de murphy...

 

estou querendo comprar aqueles pininhos de travar o carpete, tá faltando alguns, mas com o preço de peças da concessionária daqui eu nem animo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0