Gabriel Kerkhoven

Central Multimidia Pioneer, problemas Com pendrive

7 posts neste tópico

Bom Dia galera!

Procurei no Fórum, no google, falei com as lojas aqui da minha cidade, ninguém sabe o que é, eu tenho uma central da pioneer, quando eu ouço o pendrive, da uns estalos nos falantes originais traseiros, as vezes para, as vezes fica direto, pensei que fosse algum fio ou algo assim, mas dai coloquei um CD e parou totalmente, sempre que coloco o pendrive pra ouvir faz os estalos, já troquei de pendrive, já pluguei direto na saída traseira,ja resetei o aparelho mas nao adianta....alguem ja passou por isso e conseguiu consertar? será que é problema na central?

 

 

Desde de já, Obrigadoo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca passei por isso, 

mas qual é o modelo do radio?

 

tente desconectar tudo do radio, (cabos, e conexões)

deixe apenas o pendrive, e se possivel direto na entrada USB sem o cabo extensor, 

 

e outra  forma é desconectar os falantes traseiros e teste outros no lugar!!

 

abração

depois posta o resultado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, o modelo do aparelho é AVH-X1580DVD, eu desconectei os falantes traseiros e o barulho parou, agora vou fazer os testes q vc falou pra ver se o problema é no aparelho ou nos falantes ou nos cabos...vou fazer e posto aki!

 

abraçoo  obrigadoo

André Terudi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, o modelo do aparelho é AVH-X1580DVD, eu desconectei os falantes traseiros e o barulho parou, agora vou fazer os testes q vc falou pra ver se o problema é no aparelho ou nos falantes ou nos cabos...vou fazer e posto aki!

abraçoo obrigadoo

Amigo, creio eu que isso acontece pois no pendrive as musicas tem maior qualidade, e na rádio a qualidade cai, fora os chiados !!!

Posta sim abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola meu amigo,tirei os cabos traseiros do aparelho e depois inverti os fios dos falantes ( Dianteiros nos traseiros e  vice e versa ) desliguei o sub, coloquei o pendrive direto e e troquei os falantes traseiros por outros, o barulho continua igual antes...acho q o problema vem do aparelho mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, to com mesmo problema aqui. Tenho mesmo modelo, antes ele não dava isso agora começou. Já fiz de tudo e nada. Só que no meu caso só dá com o carro ligado e não é sempre.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora