Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eduardofunari

Lâmpadas convencionais por LED.

3 posts neste tópico

Boa noite pessoal,

 

Comprei meu gol G5 faz 3 dias, sai de um bolinha 2002 special 1.0 para um G5 power 1.6, diferença absurda!

Bom, sou novo aqui no fórum, estava pesquisando sobre algumas dicas e tal e acabei parando por aqui, rsrs!

Seguinte, gostaria de saber como faz para trocar as lâmpadas por LED, já troquei a da placa e as de cortesia da frente, que é uma torpedo e duas iguais a da placa, só que, o meu veio também com uma luz no teto para os passageiros que estão atrás, não sei como se fala, porém, são duas lâmpadas, quais são elas? e como tirar o suporte sem danificar nada? 

 

Grato e um grande abraço a todos.  :thumbup:

 

Obs.: Me desculpem se já tenha algum tópico igual a este.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

 

Comprei meu gol G5 faz 3 dias, sai de um bolinha 2002 special 1.0 para um G5 power 1.6, diferença absurda!

Bom, sou novo aqui no fórum, estava pesquisando sobre algumas dicas e tal e acabei parando por aqui, rsrs!

Seguinte, gostaria de saber como faz para trocar as lâmpadas por LED, já troquei a da placa e as de cortesia da frente, que é uma torpedo e duas iguais a da placa, só que, o meu veio também com uma luz no teto para os passageiros que estão atrás, não sei como se fala, porém, são duas lâmpadas, quais são elas? e como tirar o suporte sem danificar nada? 

 

Grato e um grande abraço a todos.  :thumbup:

 

Obs.: Me desculpem se já tenha algum tópico igual a este.

 

Fala Eduardo!

 

Cara, o que vc deseja é trocar a luz de cortesia (Teto) por uma lampada de led?

Fácil, puxe nos cantos em somente um lado, são clipes, vai sair facinho, então pode ver o modelo e trocar.

 

Espero ter ajudado!

 

Abraço!

caiohenriques e eduardofunari curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0