Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jackass

Alarme

4 posts neste tópico

Ola,

Sabem quando vc tranca o carro e o alarme faz toca a buzina uma vez, então o meu toca essa buzina uma vez mas logo em seguida ele toca outras 3!!!

Oq pode ser isso? Como faço parar?

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bem?

Já aconteceu isso comigo. Pelo que percebi, isso indicava que alguma porta/vidro/tampa teria ficado aberto.

No meu caso, era um problema no motor do vidro elétrico traseiro, que ao trancar, ele abria um pouco e aí dava este aviso.

Eu abria novamente, colocava a chave, descia e subia todos os vidros, e após isso fechava tranquilo.

 

Abraços

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bem?

Já aconteceu isso comigo. Pelo que percebi, isso indicava que alguma porta/vidro/tampa teria ficado aberto.

No meu caso, era um problema no motor do vidro elétrico traseiro, que ao trancar, ele abria um pouco e aí dava este aviso.

Eu abria novamente, colocava a chave, descia e subia todos os vidros, e após isso fechava tranquilo.

 

Abraços

 

Perfeitamente!!!

3 bips é indicação de vidros abertos...

Abç

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, mas isso é muito estranho pois nenhum vidro esta aberto!

No meu caso todos os vidros abrem mas um amigo q esta com o mesmo problema dos 3 toques no caso dele o vidro traseiro do carona não abre, pode ser esse o problema? Por algum motivo o vidro não abre e o carro acha q a sta aberto?!

E no meu caso? Os 4 vidros abrem, nenhum fica aberto ou abre um pouquinho e mesmo assim elel da os 3 toques!

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0