Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guilherme Recke

Qual consumo do seu G5?

2 posts neste tópico

Olá pessoal,

 

Não sei se já tem um tópico fixo sobre este assunto tão polêmico... mas fica aqui a sugestão.

Postem qual a média que seu G5 está fazendo, se no álcool ou na gasolina, qual modelo de combustível, cidade e posto em que abastece e motorização.

 

Esse final de semana fui e voltei de Osasco para Ilhabela com meu gol G5 1.0 10/11, rodei 530 km com 40 litros de gasolina comum do posto Ipiranga com ar ligado a viagem toda. Média de 13,25 km/L, isso é bom?

 

Na ida, tranquilo... fui a uns 100 ~ 130 km/h. Na volta, sofrível com a serra, esticando total em 3ª marcha. kkkkkkkk mas subiu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Não sei se já tem um tópico fixo sobre este assunto tão polêmico... mas fica aqui a sugestão.

Postem qual a média que seu G5 está fazendo, se no álcool ou na gasolina, qual modelo de combustível, cidade e posto em que abastece e motorização.

 

Esse final de semana fui e voltei de Osasco para Ilhabela com meu gol G5 1.0 10/11, rodei 530 km com 40 litros de gasolina comum do posto Ipiranga com ar ligado a viagem toda. Média de 13,25 km/L, isso é bom?

 

Na ida, tranquilo... fui a uns 100 ~ 130 km/h. Na volta, sofrível com a serra, esticando total em 3ª marcha. kkkkkkkk mas subiu!!

 

O velhinho sem querer ser chato mas já existe tópico: http://forum.g5g6.club/topic/2977-consumo-discuta-aqui/page-19

 

entra lá!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0