Entre para seguir isso  
Seguidores 0
felippe elias

Desgaste do Cromo Friso Frontal [GOL G5 POWER]

4 posts neste tópico

Boa tarde galera, vai fazer quase 4 anos que eu tenho o meu gol e gostaria de saber se é normal o desgaste do friso frontal do gol (por ser o power vem com o modelo esse friso)

Desgaste que eu digo eh manchas, o cromo esta meio embaçado em alguns pontos, enrugado.

E se os que vendem paralelo em alguns sites tem alguma diferença do original!

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, vai fazer quase 4 anos que eu tenho o meu gol e gostaria de saber se é normal o desgaste do friso frontal do gol (por ser o power vem com o modelo esse friso)

Desgaste que eu digo eh manchas, o cromo esta meio embaçado em alguns pontos, enrugado.

E se os que vendem paralelo em alguns sites tem alguma diferença do original!

Obrigado

 E ai Felippe beleza?

 

Seguinte, talvez o friso esteja apenas contaminado (poeira, poluição) experimente passar uma claybar nele.

 

quanto aos paralelos, até onde sei não tem problema não man!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os frisos q tenho no meu G6 eu que coloquei. Grades, no farol de milha, maçanetas cromadas da porta, friso lateral da porta... não vi diferença alguma dos que vem de fábrica. Vai na fé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os frisos q tenho no meu G6 eu que coloquei. Grades, no farol de milha, maçanetas cromadas da porta, friso lateral da porta... não vi diferença alguma dos que vem de fábrica. Vai na fé!

Entendi obrigado, irei fazer a substituição.

 

 E ai Felippe beleza?

 

Seguinte, talvez o friso esteja apenas contaminado (poeira, poluição) experimente passar uma claybar nele.

 

quanto aos paralelos, até onde sei não tem problema não man!

 

Abraços

Entendi obrigado irei ver o que da para fazer, talvez eu compre um no mercado livre e ver como fica, custa em torno de 28 reais.

Teteeeeu e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0