Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thato

Aro 15 x Motor 1.0 x Sem Direção Hidráulica

5 posts neste tópico

Boa noite pessoal, comprei um GV trend 1.0 sem direção hidráulica. Vocês acham que rodas aro 15 podem dificultar muito na hora de manobrar o carro? Será q vai ficar muito pesado?

Editado por Thato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar a carona, o meu G6 é R14, sem hidraulica tbm. quero colocar aro 17 e rebaixar ele. Vai ficar mto foda de manobrar, fazer baliza e tal? E o consumo ?

 

 

PS.: Até hoje eu achava que o pacote trend incluia direção o.O

Editado por Teteeeeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Não resisti e coloquei as rodas 15 no carro.

Vou deixar aqui minha opinião após um mês de uso:

Consumo: Não tenho o pé "pesado" para dirigir. O consumo do carro não teve alterações significativas e pra falar a verdade não notei alteração nenhuma. Ando só na Gasolina.

Estabilidade: melhorou muito.

Desempenho: Aparentemente o mesmo. 

Na hora de manobrar o carro a direção hidráulica realmente faz falta, porém, não é nada que não dê pra suportar. Para se ter um parâmetro, a força que se faz é a mesma força para se manobrar um gol quadrado. Acho que está dentro do tolerável. Dica: Nunca ande com os pneus murchos.

Apesar de ter colocado rodas de ferro com as calotas do Gol 1.6,  esteticamente ficou muito mais bonito.

Fiquei feliz com o resultado.

Espero poder ajudar quem estiver com a mesma dúvida.

Abraço a todos!

Editado por Thato
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu G6 é o Trend e possui direção, o meu somente não veio com farol de milha que ai eles cobravam um valor adicional. Estranho tbm achava que o pacote trend tinha direção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Não resisti e coloquei as rodas 15 no carro.

Vou deixar aqui minha opinião após um mês de uso:

Consumo: Não tenho o pé "pesado" para dirigir. O consumo do carro não teve alterações significativas e pra falar a verdade não notei alteração nenhuma. Ando só na Gasolina.

Estabilidade: melhorou muito.

Desempenho: Aparentemente o mesmo. 

Na hora de manobrar o carro a direção hidráulica realmente faz falta, porém, não é nada que não dê pra suportar. Para se ter um parâmetro, a força que se faz é a mesma força para se manobrar um gol quadrado. Acho que está dentro do tolerável. Dica: Nunca ande com os pneus murchos.

Apesar de ter colocado rodas de ferro com as calotas do Gol 1.6,  esteticamente ficou muito mais bonito.

Fiquei feliz com o resultado.

Espero poder ajudar quem estiver com a mesma dúvida.

Abraço a todos!

 

A voz da experiência!

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0