Entre para seguir isso  
Seguidores 0
willianjr

Bomba de direção hidraulica

4 posts neste tópico

Bom dia galera,

 

Estou com um probleminha, 

 

Vi que minha direção estava começando a ficar dura em certos movimentos e pensei que isso era normal e tal... com o passar dos dias começou a fazer barulhos no ato da movimentação da direção então fui a um mecânico amigo meu que abriu o reservatório e constatou logo que o oleo estava baixo consequentemente vazando oleo pela bomba de direção, então me dirigir a um local especializado em direção hidráulica aqui em contagem e o mesmo me comunicou que a VW trabalhava na fabricação do gol g5 1.6 trend 2010/11 com a montagem de duas bombas de direção hidraulica e que uma era fabricação nacional "com kit de recuperação anel de vedação etc" e a outra era importada e não havia kits de reparação no mercado e o mesmo me disse que a bomba de direção hidraulica no meu carro era importada e me disse que quando essa bomba importada estraga ela é descartavel e necessitava de trocar tudo que custava 500 reais... alguem tem alguma dica e me dizer sobre esse assunto?

post-25495-0-26901000-1407850663_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

 

Estou com um probleminha, 

 

Vi que minha direção estava começando a ficar dura em certos movimentos e pensei que isso era normal e tal... com o passar dos dias começou a fazer barulhos no ato da movimentação da direção então fui a um mecânico amigo meu que abriu o reservatório e constatou logo que o oleo estava baixo consequentemente vazando oleo pela bomba de direção, então me dirigir a um local especializado em direção hidráulica aqui em contagem e o mesmo me comunicou que a VW trabalhava na fabricação do gol g5 1.6 trend 2010/11 com a montagem de duas bombas de direção hidraulica e que uma era fabricação nacional "com kit de recuperação anel de vedação etc" e a outra era importada e não havia kits de reparação no mercado e o mesmo me disse que a bomba de direção hidraulica no meu carro era importada e me disse que quando essa bomba importada estraga ela é descartavel e necessitava de trocar tudo que custava 500 reais... alguem tem alguma dica e me dizer sobre esse assunto?

 

Se fosse EU...

Procurava outras oficinas, procurava uma bomba usada, ou opção nacional mesmo, veja, a sonda de oxigênio (Sonda lambda) do meu corolla custa na ccs 500, comprei na net original, com frete sedex por 260...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala ai wilian blz poxa meu gol é o mesmo ano do seu mais o meu problema foi a cx de direção, liguei para uma amigo que me indicou um cara amigo dele, pra minha sorte ele trocou a minha bomba que era a importada e colocou essa que pega o reparo acho que essa informação de que a bomba é descartavél é verdade. eu não sabia ele me disse que essa que ele colocou era melhor do que a minha e logo depois trocou a minha cx de direção.. e resolveu meu problema tenta num ferro velho meu camarada abrçss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è eu pensei em ir em algum ferro velho mesmo não fui em nenhum ainda mas vou ir em alguns perto de casa e posto o valor que encontrei lá....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0