Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gimenezmazzi

tamo na área

5 posts neste tópico

Saudações Galera

 

Meu nome é Fabio e acabei de adquirir meu segundo Gol, o primeiro foi um gol bolinha 99 azul 16v show de bola mas os anos passam e precisamos evoluir, minha esposa queria trocar de carro e adivinhem o sonho dela? claro um outro Gol mas agora G5. Peguei meu acinzentado dia 03-08-2014, presente de Deus. E já mandei fazer uma revisão geral nele e vamos que vamos.

 

 

Espero poder trocar boas experiencias com vocês e claro já estou vendo pra começar mexer nele.

 

 

Abraços  :egito:

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações Galera

 

Meu nome é Fabio e acabei de adquirir meu segundo Gol, o primeiro foi um gol bolinha 99 azul 16v show de bola mas os anos passam e precisamos evoluir, minha esposa queria trocar de carro e adivinhem o sonho dela? claro um outro Gol mas agora G5. Peguei meu acinzentado dia 03-08-2014, presente de Deus. E já mandei fazer uma revisão geral nele e vamos que vamos.

 

 

Espero poder trocar boas experiencias com vocês e claro já estou vendo pra começar mexer nele.

 

 

Abraços  :egito:

 

Seja muito bem vindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo amigo, parabéns pela aquisição, e qualquer coisa estamos aqui pra te ajudar, poste fotos da sua nave...

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também estava de fora, ja participava desde 2012.. tinha decidido vender meu gol g5.. Mas agora acabei ficando com ele, e começando a mexer em algumas coisas, logo vou postar fotos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0