Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Teteeeeu

Projetor Universal para farol bi xenon

4 posts neste tópico

Fala galera!

To querendo colocar um desses projetores no meu carro, vi no mercadolivre em média por 520 reais, não precisa cortar o refletor do farol, ele vai no encaixe H4 da fiação do carro que ao se ligar com o projetor tem uma adaptação para lampada H1 dele.

Gostaria de saber se alguem já fez isso e se sabe como procurar o mesmo projetor pelo ebay. Achei alguns no ebay que tem aplicação universal na faixa de 145 reais, 120 reais +/- e estou planejando pegar por la, mas gostaria de saber como me certificar que servirá no automóvel pq depois que chegar já era. 

E tbm se alguém tem alguma adaptação dessas no carro pra me dizer se fica filé mesmo.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

To querendo colocar um desses projetores no meu carro, vi no mercadolivre em média por 520 reais, não precisa cortar o refletor do farol, ele vai no encaixe H4 da fiação do carro que ao se ligar com o projetor tem uma adaptação para lampada H1 dele.

Gostaria de saber se alguem já fez isso e se sabe como procurar o mesmo projetor pelo ebay. Achei alguns no ebay que tem aplicação universal na faixa de 145 reais, 120 reais +/- e estou planejando pegar por la, mas gostaria de saber como me certificar que servirá no automóvel pq depois que chegar já era. 

E tbm se alguém tem alguma adaptação dessas no carro pra me dizer se fica filé mesmo.

Abraço!

 

mande o link desse projetor ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem alguns g5 de usuários já com o projetor. Acho q g6 são bem poucos, o meu tem.

Mas não sei ajudar pois apenas comprei esse projetor do ML e mandei instalar em um lugar especializado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

To querendo colocar um desses projetores no meu carro, vi no mercadolivre em média por 520 reais, não precisa cortar o refletor do farol, ele vai no encaixe H4 da fiação do carro que ao se ligar com o projetor tem uma adaptação para lampada H1 dele.

Gostaria de saber se alguem já fez isso e se sabe como procurar o mesmo projetor pelo ebay. Achei alguns no ebay que tem aplicação universal na faixa de 145 reais, 120 reais +/- e estou planejando pegar por la, mas gostaria de saber como me certificar que servirá no automóvel pq depois que chegar já era. 

E tbm se alguém tem alguma adaptação dessas no carro pra me dizer se fica filé mesmo.

Abraço!

 

Cara!

É super simples instalar, procura videos no youtube que tem.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0