Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Teteeeeu

Problema com Xenon no milha

5 posts neste tópico

Boa noite!

Galera tenho um G6 e instalei o farol de milha com xenon de 8000K. Comprei o kit e as lampadas pelo mercadolivre há uns 6 mese +/-. Eis o problema:

De uns tempos pra ca quando aperto o botão do milha o farol não acende, tenho que apertar 2 ou 3x e aconteceu duas vezes já de o milha não desligar nem a pau, ao ponto de eu ter q desconectar o relé para que ele desligasse e o relé estava quente pra cacete, bem como o fio!

Gostaria de saber o que fazer, troquei o relé e foi quando depois de uns 2 meses (ontem) aconteceu novamente ao parar para jantar na rua. Se nao me falhar a memoria ele é de 40w (o relé) e na auto elétrica a mulher que me vendeu esse disse q tinha um de 55w mas q eu teria que levar pra alguem instalar pois muda o jeito que os fios são colocados, a disposição dos mesmos ou algo assim...

Alguém sabe o que pode ser? Alguém já teve o mesmo problema? Não é possível que um relé de 40w não segure duas lampadas xenon H11 o.O

Desde já grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu algo parecido comigo, levei essa semana para verificar, e quando foram ver, o problema estava no Reator do Lado esquerdo.

Teteeeeu curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta, dai vc trocou o reator e ficou tudo normal ? Comprou qual reator e aonde ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta, dai vc trocou o reator e ficou tudo normal ? Comprou qual reator e aonde ?

 

 

Sim tudo normal agora, o meu dava até outros sintomas diferentes; Só tem um problema não achei reator pra vender separado, comprei um Kit novo, mas só usei o reator o restante das peças do novo kit guardei.

Teteeeeu curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu parceiro!

Vou olhar no mercadolivre se acho algum par de reatores bons pra vender. Aconselha alguma marca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0