Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Visitante

Gol Track 1.0 Amarelo Solaris

7 posts neste tópico

Carro: Gol Track 1.0 TEC

Cor: Amarelo Solaris
Ano: 2013
Aro: 14" Liga Leve Original
Pneus: Pirelli Scorpion ATR 175/70

Suspensão: Original (Elevada em 23mm)
Som: I-System com Eco-Comfort - 4 Alto-falantes e 2 Tweeters

Outras modificações: Rodas Originais pintadas de Preto

Futuras modificações: Pedaleiras VW Tech, Capa de silicone para Chave

 

Relatos:

Adquiri o veículo em outubro de 2013 e até agora foram só alegrias. Essa cor da um "UP" no Golzinho, por onde passa, chama bastante atenção. Meu carro antecessor era um Fox I-Trend 1.0 com o mesmo motor. Posso afirmar que esse motor fica bem melhor no Gol (menos pesado que o Fox). De acordo com as revistas especializadas, a maioria avalia o motor TEC como fraco em desempenho. Eu discordo totalmente dessas avaliações. Quando o motor ainda está novo (menos de 5.000 km rodados) existe uma demora no tempo de aceleração recorrente aos assentamento das peças. Uma melhoria notável do motor eu percebi após os 20.000 km rodados. O motor sobe de giro com vontade e o acelerador fica com respostas rápidas. Dentre todos os motores 1.0, esse é um dos poucos que não precisa ficar andando em giro alto o tempo todo por falta de torque em baixa. Ele responde muito bem abaixo das 3.000 RPM. Outra melhora foi o consumo, que antes fazia médias de 9 km/L de álcool e agora faz médias de 12 km/L. Mas isso também varia de motorista para motorista. Como ando sempre devagar, consigo médias boas no consumo. Outro ponto que gostei muito foi a suspensão elevada que em conjunto com pneus de perfil alto, evita ficar raspando toda vez que se passa em um quebra-molas (lombada). Na cidade onde moro no estado do RJ, as ruas são totalmente esburacadas e com quebra-molas altíssimos. O Fox (com suspensão original) quase sempre raspava, tinha que passar de lado para isso não acontecer, mesmo com o carro vazio. Enfim, esse é meu breve relato sobre a minha experiência com o veículo, mais adiante, eu descrevo com mais detalhes.  :wave: 

 

Fotos:

post-16367-0-02017900-1408412186_thumb.j

post-16367-0-85692500-1408412204_thumb.j

post-16367-0-68401500-1408412226_thumb.j

post-16367-0-61332000-1408412238_thumb.j

post-16367-0-81672900-1408412261_thumb.j

post-16367-0-23142700-1408412270_thumb.j

post-16367-0-31289900-1408412327_thumb.j

post-16367-0-01352500-1408412350_thumb.j

post-16367-0-29551200-1408412361_thumb.j

post-16367-0-44446800-1408412379_thumb.j

post-16367-0-22652000-1408412404_thumb.j

post-16367-0-00196900-1408412428_thumb.j

post-16367-0-07551900-1408412488_thumb.j

post-16367-0-42842600-1408412498_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol Track 1.0 TEC

Cor: Amarelo Solaris

Ano: 2013

Aro: 14" Liga Leve Original

Pneus: Pirelli Scorpion ATR 175/70

Suspensão: Original (Elevada em 23mm)

Som: I-System com Eco-Comfort - 4 Alto-falantes e 2 Tweeters

Outras modificações: Rodas Originais pintadas de Preto

Futuras modificações: Pedaleiras VW Tech, Capa de silicone para Chave

 

Relatos:

Adquiri o veículo em outubro de 2013 e até agora foram só alegrias. Essa cor da um "UP" no Golzinho, por onde passa, chama bastante atenção. Meu carro antecessor era um Fox I-Trend 1.0 com o mesmo motor. Posso afirmar que esse motor fica bem melhor no Gol (menos pesado que o Fox). De acordo com as revistas especializadas, a maioria avalia o motor TEC como fraco em desempenho. Eu discordo totalmente dessas avaliações. Quando o motor ainda está novo (menos de 5.000 km rodados) existe uma demora no tempo de aceleração recorrente aos assentamento das peças. Uma melhoria notável do motor eu percebi após os 20.000 km rodados. O motor sobe de giro com vontade e o acelerador fica com respostas rápidas. Dentre todos os motores 1.0, esse é um dos poucos que não precisa ficar andando em giro alto o tempo todo por falta de torque em baixa. Ele responde muito bem abaixo das 3.000 RPM. Outra melhora foi o consumo, que antes fazia médias de 9 km/L de álcool e agora faz médias de 12 km/L. Mas isso também varia de motorista para motorista. Como ando sempre devagar, consigo médias boas no consumo. Outro ponto que gostei muito foi a suspensão elevada que em conjunto com pneus de perfil alto, evita ficar raspando toda vez que se passa em um quebra-molas (lombada). Na cidade onde moro no estado do RJ, as ruas são totalmente esburacadas e com quebra-molas altíssimos. O Fox (com suspensão original) quase sempre raspava, tinha que passar de lado para isso não acontecer, mesmo com o carro vazio. Enfim, esse é meu breve relato sobre a minha experiência com o veículo, mais adiante, eu descrevo com mais detalhes.  :wave: 

 

Fotos:

 

Esse gol realmente é muito lindo, vejo poucos aqui na cidade. Seja bem-vindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa versão do Gol no vermelho flash também é muito bonito pessoalmente.  :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novas fotos depois de um banho.  :solrachando:

Agora sim!! muito bala essas rodas pintadas de preto ... abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0