Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gimenezmazzi

Barra em led para contorno farol

9 posts neste tópico

Boa noite galera,

 

Estive procurando aqui no fórum e na net e não encontrei, será que alguém sabe onde eu posso encontrar essa barra led "continua" para contornar o farol.

 

Assim como a foto do farol em anexo.

 

post-25498-0-75250400-1408412180_thumb.j

post-25498-0-61325300-1408412184_thumb.j

post-25498-0-18638000-1408412188_thumb.j

post-25498-0-38198300-1408412193_thumb.j

post-25498-0-48797700-1408412198_thumb.j

post-25498-0-79427700-1408412529_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia gimenezmazzi

 Aqui no Brasil se você encontrar vai encontrar por um preço mais superior, você pode estar comprando no Aliexpress no link abaixo:

 

http://pt.aliexpress.com/item/cor-dupla-2-60cm-white-blue-flexbile-levou-drl-universal-flex-vel-levou-drl-levou-luz/1962669993.html?s=p

 

Tem outros modelos se você procurar

Qualquer duvida no momento da compra pode entrar em contato
Skype: kelvin meyer

Email: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia kelvyn meyer,

 

Infelizmente não estou trabalhando com cartão tem algum outro local que eu possa encontrar aqui no Brasil pois se for por aqui consigo pagar no boleto ou bankline

 

 

grato,

kelvin meyer curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

 

Estive procurando aqui no fórum e na net e não encontrei, será que alguém sabe onde eu posso encontrar essa barra led "continua" para contornar o farol.

 

Assim como a foto do farol em anexo.

 

Amigo

Veja se este post te ajuda.

Abç

 

http://forum.g5g6.club/topic/5999-meu-goleta-com-farol-estilo-sonata-novo-up-envelopamento-liquido/

Editado por H i l d e g a r d o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Hildergado, ajudo a esclarecer bastante coisa sim .... esse post, no começo da impressão dele usar somente a fita de led de silicone que mostra os pontinhos, no caso dele ficou legal pois colocou em cima então não aparece, agora pro meu projeto que pretendo fazer um meio contorno ia fica feio os pontos, mas vi que tem uma que parece uma mangueira que ele usou no segundo projeto achei legal, um pouco mais dificil de encontrar, mas espero que consiga achar. Não me importo se vai ficar um pouco mais cara, mas eu quero beleza, sem ter que ficar mostrando aqueles pontinhos que muitos circulam o farol do carro e fica veio aqueles pontos.

 

 

Vou ver assim que começar as mudanças aviso a galera.

 

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola indico tambem você procurar no site www.dx.com pois la tem excelentes preços e sempre compro coisas lá. Demora um pouco para chegar mais o atendimento e pós venda e excepcional! Boa sorte (segue link da lista de Angel Eye http://www.dx.com/pt/s/angel+eye). Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gimenezmazzi

No aliexpress você consegue comprar via boleto bancario, nao precisa de cartao de crédito, o unico contra é o tempo que demora para entrega, mas da para fazer um up com as coisaradas que encontra la

 

Faz o cadastro no site e depois na pagina de pagamento seleciona o Boleto bancário e coloca seu CPF, é necessario para emissao do boleto.

Qualquer duvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh bom saber que eles aceitam boleto por ser. com achei que fosse loja tipo chinatow Kkkkk bom saber assim que puder faço meu cadastro.


OBS: CARECA MOÇADA CURTI ESSE TAPATALK MELHOR QUE FICAR NO PC RSRSRS[emoji5]

Editado por gimenezmazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei todas as lampadas led para meu Gol ai no ali, a coisa mais chata eh a demora, fica esperando e cada dia é uma demora...
hahaha
mas pelo preço compensa e muito inclusive pecas para o carro como acessorios tbm.
e roupa tbm vale muito a pena e o melhor aceita boleto, no caso eles estao cobrando em media R$2,35 o dolar.
qualquer duvida estamos aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0