Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael S. Rodrigues

Fazendo o bem. Gentileza gera Gentileza

9 posts neste tópico

Galera bom dia.

 

Sou novo aqui no grupo mais acredito que mais um para somar e trazer bons resultados. Como todo grupo, em massa, acredito que temos grande potencial de mudança para fazer acontecer, e para isso, venho propor que façamos uma campanha de ajuda a quem precisa, casas de crianças com problemas, lar de idosos. Seria ate mesmo uma forma de nos reunirmos, bater papo aliado a ajuda a quem precisa. Pouco com Deus é muito, e penso que um simples gesto de "visita/companhia" ja vai trazer bons frutos.

 

Enfim, desculpe se postei isso onde não deveria, mas agradeço desde já a todos.

 

Grande abraço meu queridos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiado irmão, isso é importante e como, mas também não podemos nos esquecer que podemos resolver estes problemas votando, então vamos estudar mais nossos candidatos e verificar se fizemos a escolha certa no passado e o que podemos mudar neste futuro, problemas sociais todo país tem, porém uma parcela de culpa é nosso, colocando pessoas sem capacidade de gerir este "Negócio", sobre a campanha de ajuda, sou adepto.

 

Desculpem a franqueza, não citei nenhum político, mas a mudança esta em nós, precisamos de políticos que queiram um relacionamento com a "Família" e qualidade de vida para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Fernando concordo com as palavras mas me refiro apenas em ir visitar pessoas que estão abandonadas e que mais precisam de companhia do que ajuda material e financeira. Não sei se já fez trabalhos voluntários mas e tão gratificante em ver que uma simples conversa, visita pode transformar a vida de alguém e principalmente a nossa. Podemos unir o útil ao agradável, marcando um encontro dos carros em algum local deste porte. Enfim, é de se pensar a organizar. Abs. queridos!

Bruno Zanardo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Estava lendo este tópico aqui e me chamou muuuito a atenção, pois já fiz várias ações sociais voltadas ao povo mais carente.

Todo final de ano visitada as comunidades para dar um pouco de alegria em uma data tão especial!

Concordo que temos que escolher nossos políticos de tal forma que não prejudique mais ainda que já está sendo prejudicado, mas se fizermos a nossa parte também fora das urnas, já é um ótimo começo para a mudança do país ( falo que se todos fizerem a sua parte o Brasil um país acolhedor se tornará um lugar bem melhor de se viver ).

 

Eu Moro em SAMPA tem mais alguém de SAMPA aqui para fazer isso?

Pode marcar um encontro no estádio do Pacaembu, que é ponto de encontro de muita gnte.

O QUE VOCÊS ACHAM GALERA DE SÃO PAULO!

Topam fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera de Brasília que quiser marcar algo, estou dentro. A proposta aí é firmeza!  :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já fiz,e digo é muito gratificante,MUITO GRATIFICANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já fiz também, para um trabalho da escola e realmente é muito gratificante.

 

Apoiado :Good:  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se alguem tiver conhecidos que trabalham em orfanatos, asilos ja fica mais fácil pra gente se organizar, e fazer um trabalho focado

BORA GALERA!! A IDEIA É MUITO BOA!

se for em SP fica mais fácil, acredito que terá mais pessoas, estou a 100km, região de Sorocaba, oque da pra ir tranquilo, sepá juntar uma galera daqui da região e partir juntos

quem ja tiver um lugar que frequente, as vezes até faz parte se manifeste aii!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0