Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RodriCAR

Buchas de Pessima Qualidade

1 post neste tópico

  Olá pessoal boa tarde?

 

    Vim aqui relatar uma experiencia que eu tive recentemente com umas buchas da bandeja de vibração de pessima qualidade que eu compre e não sabia da marca SYMBOL , pelo amor de deus fugam dessa marca NACIONAL , coloquei com o pé atraz e na hora quase que eu iria destrocar mais tinha esquecido a nota fiscal em casa já que tinha comprado pra somente depois ir colocar, resultado como já tava lá resolvi colocar assim mesmo e o resultado é que meu carro tem perfil 45 e a bucha arrebentou a bandeja não foi nem 1 mês de uso a sorte é que eu estava em baixa velocidade e ela atravessou de um lado pra o outro , resultado tive que comprar uma bandeja já com ás buchas embutidas de uma marca agora de confiança COFAP  

 

  Se não for original peças são...

 

    COFAP

    NAKATA

    AXIOS  e por ai vai, algumas realmente conhecidas que imita ás original e não inventa engenharia mecanica como ás SYMBOL

 

 ATENÇÃO:

     Diga não a esse modelo de bucha, pois ela é inteira de borracha e não existe flexibilidade alguma para as laterias

 

 bucha-bandeja-diant-golf-polo-98-gol-g5-

 

Exija sempre modelos em X como está abaixo a chamada sextavada

 

51nx744XxYL__SX300_.jpg

 

       Ai vai a dica pessoal e aprende nessa lição que ás vezes é melhor trocar buchas e bandejas o conjunto completo , a diferença de preço não é grande não.

          

       Abraço

murilomelo e Rafael Moretti curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0