Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gimenezmazzi

limpador de para-brisa dianteiro e traseiro não funciona

7 posts neste tópico

Boa tarde pessoal, estive procurando no fórum e não encontrei exatamente a minha dúvida, alias eu encontrei somente um tópico falando sobre isso aqui.

 

http://forum.g5g6.club/topic/4752-limpador-do-parabrisa-agua-nao-sai/

 

Meu problema é o seguinte, quando aperto para o esguichador de água dianteiro ou traseiro jogar água nos vidros para limpa-los eles não o fazem, no começo achei que estivesse sem água, abri e verifiquei que o mesmo estava sem água, passei no posto comprei aqueles produtos pra por no tanquinho e completei a água para o limpador ao testar minha surpresa qual foi, não está jogando água nos vidros, será que pode ser este motorzinho que esteja com problemas? ou os burucutus estão entupidos? pois nenhum deles joga nem um pouco de água não sei deste gol, mas o bolinha que eu tinha antes deste dava pra se ouvir o barulho da bombinha acionando e deste eu não ouço.

 

se alguém tiver alguma sugestão de como fazer pra ter certeza do problema será que poderia ajudar.

 

 

grato,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo não fazendo barulinho da bomba?!

Vou procurar amanha se acho alguma dobra

Enviado de meu GT-P1010 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fusivel meu brother, da uma verificada, no manual consta certinho qual o fusivel do limpador, e onde estão os sobressalentes.

um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fusivel meu brother, da uma verificada, no manual consta certinho qual o fusivel do limpador, e onde estão os sobressalentes. um abraço

x2

 

Também vale conferir se a chave não está estragada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifiquei tudo que os amigos me falaram mas o problema era realmente na bombinha que pega a aguá do reservatório e joga no vidro. Pedi pra trocar e funcionou na hora. Custo R$ 50,00 DIULMASSSSSS

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0