Thiago giotti

Acabamento lateral em aluminio saveiro cross e gol rallye

5 posts neste tópico

Ola galera, sou novo aqui, esse é meu primeiro contato com o site, tenho uma duvida, e procurei por tudo e nao achei nada !

 

Minha duvida é o nome ou como chamam aquele acabamento em aluminio que tem embaixo onde engata o macaco na saveiro cross e no gol rallye, esse acabamento nas duas pontas tem um pedacinho menor, que solta, no meu caso comprei o carro e veio sem, preteendo comprar mas nao sei onde achar e nem como chamar isso, sera que alguem pode me ajudar ? ou tem o mesmo problema ?

 

Vou mandar uma fotinho especificando melhor oque estou dizendo!, se alguem tiver fotos de como é preso e ou onde posso comprar me mande aii!

 

Valeu galera!

post-25886-0-11684400-1409955618_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei bem como chama, uns chamam de saia lateral, e outros chamam de estribo.
Ja procurou no manual se tem algo falando dessa capinha?



Ola galera, sou novo aqui, esse é meu primeiro contato com o site, tenho uma duvida, e procurei por tudo e nao achei nada !

 

Minha duvida é o nome ou como chamam aquele acabamento em aluminio que tem embaixo onde engata o macaco na saveiro cross e no gol rallye, esse acabamento nas duas pontas tem um pedacinho menor, que solta, no meu caso comprei o carro e veio sem, preteendo comprar mas nao sei onde achar e nem como chamar isso, sera que alguem pode me ajudar ? ou tem o mesmo problema ?

 

Vou mandar uma fotinho especificando melhor oque estou dizendo!, se alguem tiver fotos de como é preso e ou onde posso comprar me mande aii!

 

Valeu galera!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poise galera, ja procurei no manual e nao achei nada!, hoje entrei em contato por e-mail com o setor de venda de peças da VW aqui na minha região, nao sei se o cara entendeu direito oke eu to falando mas ele mencionou um valor de 75 reais por peçinha! se alguem souber ae onde posso achar mais barato ou loja online se tiver, da um toke! abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, achei a tal peça, so tem na Panambra (caxias do sul-RS) como é a mais perto da minha cidade vou pegar la, custa 80 reais cada, e nao tem em estoque eles encomendam da empresa que fabrica demora uns 2 dias!, e ela vem com fundo so, depois tenho q mandar pintar!

 

Obrigado ai a todos!

Gabriel Kerkhoven e rodrigo_am2 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora