Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paulo roberto

chicote do farol de milha

6 posts neste tópico

Caro amigos do clube,venho recorrer aos amigos para resolver um problema que eu tive e espero que ninhem tenha,bom eu comprei um quit na internet de farol de milha e quando vi o chicote com aquele modulo (achei bem fraquinho os fios e rele)pensei em trocar por original mas a consciência $$$$$$ ñ deixou,dai instalei igual e coloquei xenom de 35w,mas mesmo assim deu aquecimento e acabou queimando o modulo  e teve um cheiro de fio queimado,então a pergunta é o seguinte,alguém ou algum eletricista em carros tem um esquema elétrico completo de como fazer um chicote que ligue o milha com modulo ou sem,desde que ligue no botão no painel?ñ é falta de dinheiro (as vezes sim)mas aqueles quits que tem na net pra vender é muito fraco,e original é uma paulada na molera.

obrigado a todos!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc teve sorte q só queimou o módulo, no meu voyage pegou fogo na fiação inteira das milhas, dentro do carro ficou parecendo q tava fumando um baseado  :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo eu fiz um DYI com o esquema está pronto.

Só uma correção, não é modulo é relê.

Esse rele no meio do chicote e um item se segurança adicional, para que o botão não tenha que suportar a potencia dos milhas.

Quem liga e desliga os milhas é o relê, o botão do painel fica apenas pra ligar e desligar o relê. (Protegendo a fiação interna do veículo.)

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual foi a solução paulo R

 

Paulo eu fiz um DYI com o esquema está pronto.

Só uma correção, não é modulo é relê.

Esse rele no meio do chicote e um item se segurança adicional, para que o botão não tenha que suportar a potencia dos milhas.

Quem liga e desliga os milhas é o relê, o botão do painel fica apenas pra ligar e desligar o relê. (Protegendo a fiação interna do veículo.)

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

sim amigo é um modulo,e tem tbem um rele,e derreteu os fios do modulo e do botão tbem.

Qual foi a solução paulo Roberto?

eu acabei comprando outro chicote aparente com fios mais grossos e de boa qualidade,tem somente um rele,o cara é muito atencioso.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-654791055-chicote-farol-de-milha-gol-g6-com-boto-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0