jorge henrique

Teto solar no gol G5

4 posts neste tópico

 Galera me perdoe se for repost , pois estou sem tempo para pesquisar no forum sobre . estou no meu horário de almoço correria    total hoje ! seguinte me apareceu um teto solar do audi a4 funcionando perfeitamente queria saber se alguém já fez ou sabe se    da certo a adaptação do mesmo !o porque da duvida é que o teto solar corre por dentro do carro e nao por fora como aqueles    modelos simples vendidos pela webasto !

 Então hoje pela manha liguei em uma oficina credenciada pela webasto e me disseram que nao vendem o modelo hollandia 700
 (o modelo parecido com o do audi) por questões de valores que saiam o equivalente a 7  mil reais !!
 Busco algo parecido com este video se alguém souber onde fazem a adaptação deste tipo ?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um modelo para o gol g5 inclusive com outra forracao do teto evitando de ter a caida no meio do forro como acontece em modelos originais... o que pode acontecer deles nao fazerem venda direta ate onde sei aqui em minha cidade o pessoal ainda instala...

7389edf943a26cc27e4cf1bf7ae98c19.jpgd9cc83f0ca1acd016abaf41edebf378a.jpg03ca6e5dfa1fddb814c2d55d484247ab.jpg

Editado por NPX
jorge henrique curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um modelo para o gol g5 inclusive com outra forracao do teto evitando de ter a caida no meio do forro como acontece em modelos originais... o que pode acontecer deles nao fazerem venda direta ate onde sei aqui em minha cidade o pessoal ainda instala...

7389edf943a26cc27e4cf1bf7ae98c19.jpgd9cc83f0ca1acd016abaf41edebf378a.jpg03ca6e5dfa1fddb814c2d55d484247ab.jpg

 

 

 

Pois entao amigo esse seu modelo é da marca webasto hollandia 700 ? 

Se for esse modelo e marca,aqui no estado de SP tem uma autorizada  webasto

que instalam o teto porém não vendem mais o 700 por questões de custo

me disseram que estava saindo mais ou menos 7 mil reais um modelo desde tipo !!! 

Estou na caça de um modelo igual a este seu !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse meu foi 5900 com forro...

6de625074f8fba0ff07c4ee185d3ac02.jpg

Editado por NPX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora