Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vgerhardt

Antena AM/FM de alta performace

1 post neste tópico

Prezados, 

Bom Dia.

 

A empresa onde trabalho adquiriu um GOL G6 13/13(CITY Básico). Nesta configuração o GOL G6 não vem com nenhuma preparação para som e SEM a antena de teto.

 

Como o carro fica 100% do tempo sob minha responsabilidade, inclusive nos períodos de descanso, decidi instalar um som basico. Nesse procedimento foi instalada uma antena SETSOM BASICA (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-581632886-antena-amplificada-interna-am-fm-veicular-stetsom-universal-_JM).

 

Como eu viajo MUITO, e fico muito tempo na estrada (o carro é de abril/2013 e tem 75.000 km), eu gostaria ampliar a capacidade de sintonizar radios fm e am.... Imagino que para isso eu necessite de uma antena mais potente. Só para comparar um amigo tem um Veloster (instalações originais de fabrica) que pega uma radio de Vitória/ES (CBN) a 140km de distancia (Linhares).... coisa que eu não consigo fazer com 30km de distancia (Serra Sede)

 

Pergunto: Alguém poderia me indicar uma antena BOA e POTENTE ??? Não estou ligando muito para estética e sim para a funcionalidade da antena. Hoje não possuo TV no carro,,,, e sinceramente não tenho muito interesse em adquirir.

 

Obrigado a todos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0