Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Markim

[Dúvida] Modo "APP Avançado" Pioneer 2580bt.

11 posts neste tópico

Bom dia pessoal,

 

To com uma dúvida a respeito do meu DVD, é um Pioneer AVH-2580BT (já tenho a mais de 1 ano), estou pensando em comprar o cabo pra usar o modo APP avançado que tem nele, porém não sei se será interessante. Meu cel é um Xperia Z1 (Android) e eu queria usar o Waze (GPS) do celular na tela do DVD, é possível com esse modo APP?

 

Outra pergunta, quando conectado, o aparelho vai carregar como acontece no USB?

 

[]'s

André Terudi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, 

 

Tenho um AVH-X7580Bt que tem essa função. 

 

Eu uso com o iphone, não sei se funciona com aparelho sem IOS. 

 

Comprei o cabo no Ebay paguei 12 doletas.

No meu ponto de vista é bem legal, precisa se adaptar mas vale a pena.

 

Pelo menos no Iphone o celular carrega sim. 

 

E não é um modo espelho, onde a tela do DVD é igual no celular, o waze aparece apenas na tela do DVD.

 

Abs

Markim curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

To com uma dúvida a respeito do meu DVD, é um Pioneer AVH-2580BT (já tenho a mais de 1 ano), estou pensando em comprar o cabo pra usar o modo APP avançado que tem nele, porém não sei se será interessante. Meu cel é um Xperia Z1 (Android) e eu queria usar o Waze (GPS) do celular na tela do DVD, é possível com esse modo APP?

Outra pergunta, quando conectado, o aparelho vai carregar como acontece no USB?

[]'s

Amigo, o meu é o 8480bt

Tela fixa, comprei o cabo RGB pois a entrada hdmi fica livre, eu uso iphone, e funciona perfeito,

Com andróid o rádio funciona também, no Brasil não compensa comprar, gira um uns 250 por aqui

Eu comprei na china no aliexpress, vc tem que achar um adaptador compatível com o modelo do cabo que serva no seu celular!

Acho mais fácil você comprar hdmi!

Mas não se iluda, a tela nunca vai abrir igual ao celular, mas é bacana, eu uso direto o gps e ainda da para

Ouvir o rádio, ou músicas no USB!!

Markim curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, perguntei mais porque minha intenção é usar o Waze pela tela do DVD e ter a carga no telefone pra não zerar a bateria, acho útil o Waze por falar sobre polícia, trânsito e etc.. Mas mesmo com o cel no suporte não é tão "visual" igual no DVD!

André Terudi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, perguntei mais porque minha intenção é usar o Waze pela tela do DVD e ter a carga no telefone pra não zerar a bateria, acho útil o Waze por falar sobre polícia, trânsito e etc.. Mas mesmo com o cel no suporte não é tão "visual" igual no DVD!

Bem isso amigo!!

É muio bacana, pois vc pode usar o waze na tela e mesmo assim ouvir rádio ou música no pendrive etc,

Ele fica igual uma central multimídia mesmo!

Eu uso ele direto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, tenho que saber se ele aceita meu Z1 (Android) e se carrega ao mesmo tempo porque com o Waze ligado a bateria vai de 100% a 0% em minutos hahahahaha! Igual um V8 acelerando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho o avh x7580bt e essa funçao so é possivel com celular IOS e pelo cabo rgb.. android nao da :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho o avh x7580bt e essa funçao so é possivel com celular IOS e pelo cabo rgb.. android nao da :(

 

Sacanagem das grandes isso, vou sair da Pioneer só por causa dessa limitação! Estou estudando a possibilidade de comprar uma multimidia Alpine, A1 ou até essas Android que surgiram agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É amigo, acho que o seu aparelho não serve esse cabo que havia falado!!

Ou que tal comprar um iphone!

 

Neem, hehehe .. Se eu ganhar um, eu vendo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0