Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gustavo1994

Foco simples por foco duplo

11 posts neste tópico

Olá pessoal, bom dia ... sou novo por aqui e é a primeira vez que to postando. Tenho um gol g6 2013/2014 e estou querendo trocar os faróis dele, motivo ? São foco simples e estou querendo colocar foco duplo por ser muito mais bonito e claro ajudar mais na iluminação.Achei alguns anúncios no mercado livre,tem um lá que esta vendendo a 249 R$ cada [com lâmpadas] e outro a 200 [sem lâmpadas] minha dúvida é .. sera que vale à pena ? Alguém aqui já trocou os faróis de foco simples por duplo valeu a pena? Espero que possam me ajudar. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, bom dia ... sou novo por aqui e é a primeira vez que to postando. Tenho um gol g6 2013/2014 e estou querendo trocar os faróis dele, motivo ? São foco simples e estou querendo colocar foco duplo por ser muito mais bonito e claro ajudar mais na iluminação.Achei alguns anúncios no mercado livre,tem um lá que esta vendendo a 249 R$ cada [com lâmpadas] e outro a 200 [sem lâmpadas] minha dúvida é .. sera que vale à pena ? Alguém aqui já trocou os faróis de foco simples por duplo valeu a pena? Espero que possam me ajudar. Obrigado

 

Parceiro

 

Veja se isso te ajuda....

 

http://forum.g5g6.club/topic/3474-farol-simples-para-duplo-sem-cortar-um-fio/

 

Abraço!

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw parça ajudou um pouco sim. Más o que você acha em relação ao preço dos faróis que eu mencionei ta em conta não tá?Na sua opinião vale a pena ? Preciso de opiniões hehehe   :dash1:

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw parça ajudou um pouco sim. Más o que você acha em relação ao preço dos faróis que eu mencionei ta em conta não tá?Na sua opinião vale a pena ? Preciso de opiniões hehehe   :dash1:

 

Cara

Farol duplo é chik hein? 

Que vale a pena vale sim, sobre preços, só teu bolso vai dizer... :smile01:

Gustavo1994 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw parça ajudou um pouco sim. Más o que você acha em relação ao preço dos faróis que eu mencionei ta em conta não tá?Na sua opinião vale a pena ? Preciso de opiniões hehehe   :dash1:

 

Já que quer opinião, eu acho que vale! No G5 eu acho farol com foco simples mais bonito, tanto é que troquei os meus, já no G6 prefiro foco duplo. Tente dar uma pesquisada nos ferros velhos de sua cidade, fazer um acordo para você dar o seu simples e pegar o de foco duplo! Fiz assim e peguei um bom desconto. Abraço!

Gustavo1994 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se for comprar os farois com foco duplo, compra os originais da Arteb. Farol paralelo trinca todo e fica bem amarelado com o tempo. Um Arteb custa de R$ 275,00 a R$ 360,00 cada.

Usado, você consegue de R$ 380,00 o par.

Editado por rodrigo_am2
Gustavo1994 e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se for comprar os farois com foco duplo, compra os originais da Arteb. Farol paralelo trica todo e fica bem amarelado com o tempo. Um Arteb custa de R$ 275,00 a R$ 360,00 cada.

Usado, você consegue de R$ 380,00 o par. 

 

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas e opiniões galera,pra falar a verdade em relação ao preço eu estava achando até que estava "barato" por isso fiquei meio com o pé atrás kkkk, bom saber dessa dica aí dos faróis arteb, o que o cara tava vendendo é da hella. 

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas e opiniões galera,pra falar a verdade em relação ao preço eu estava achando até que estava "barato" por isso fiquei meio com o pé atrás kkkk, bom saber dessa dica aí dos faróis arteb, o que o cara tava vendendo é da hella. 

 

O meu farol de milha é hella. É uma ótima marca e salvo engano, é OEM do Gol G6 e Arteb era OEM do Gol G5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se vc quiser algo perfeito, troque tbm a chave de seta, pois o do farol simples a luz alta cancela a luz baixa. Se deixar assim vai dar na mesma que ter o farol simples ou até pior pq a alta do farol duplo so ilumina longa distancia, de perto não vai iluminar nada.
Sei disso pq quando quebrou minha chave de seta a css fez a merda de colocar a chave do farol simples, o meu voyage veio de fabrica com o duplo, tive que trocar outra vez a chave!
A chave que vai servir é o 5Z0-953-513-C, da uma caçada em ferro velho tbm.

Gustavo1994 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá gustavo1994,também estou querendo colocar foco duplo no meu g6, você conseguiu fazer a troca ?? Alguém que tem o gol g6 conseguiu trocar os simples pelo duplo ? obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0