Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MARTINI

Buenas e me espalho!

6 posts neste tópico

Buenas Gurizada!!!

Sou o Martini do RS. Trabalho com vendas e geralmente recebemos VW das firmas para trabalhar.

Já tive 2 Gol G5, 1 Voyage Confortline G5, um gol Gol highline G6, todos tops dos tops. Atualmente estou com um Voyage Trend G6 1.6. A má notícia é que sempre me acostumei com os tops e agora to com um completo mas basicão. A boa notícia é que nas outras empresas não era permitido personalizar em nada no carro e nesse eu posso ( um pouco).

Buenas, vou buscar dividir aqui dicas e sugestões para que eu possa tornar mais confortável e bonito o o dia a dia dentro do voyagera.

Em breve fotos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buenas Gurizada!!!

Sou o Martini do RS. Trabalho com vendas e geralmente recebemos VW das firmas para trabalhar.

Já tive 2 Gol G5, 1 Voyage Confortline G5, um gol Gol highline G6, todos tops dos tops. Atualmente estou com um Voyage Trend G6 1.6. A má notícia é que sempre me acostumei com os tops e agora to com um completo mas basicão. A boa notícia é que nas outras empresas não era permitido personalizar em nada no carro e nesse eu posso ( um pouco).

Buenas, vou buscar dividir aqui dicas e sugestões para que eu possa tornar mais confortável e bonito o o dia a dia dentro do voyagera.

Em breve fotos...

 

Achou o lugar certo parceiro!

Abraço!

:Good:

Fernando Elias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0