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junnsouzza

Cambagem necessária gol g6?

3 posts neste tópico

Bom dia. A duas semanas atrás um veículo bateu na traseira do meu GOL g6. Bateu na lateral do para choque e pneu com pneu. Após a batida o carro ficou puxando para a esquerda. Levei numa loja especializada em alinhamento 3D e ele constatou que o eixo  traseiro empenou, deixando a roda traseira direita pra frente (convergente) e negativa. Fui aconselhado a levar em uma oficina e tive que desempenar o eixo traseiro do meu carro. Após desempenar, levei novamente nesta loja para o alinhamento e o mecânico alinhou, disse e me mostrou no computador que o alinhamento estava perfeito, porém as rodas traseiras estavam um pouco positivas, ficando a TDE em +0,25 e a TDD em +0,28. Olhei no manual do veículo mas não fala nada sobre as taxas de cambagem do gol. Vocês acham que é necessário realizar a cambagem??

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Bom dia. A duas semanas atrás um veículo bateu na traseira do meu GOL g6. Bateu na lateral do para choque e pneu com pneu. Após a batida o carro ficou puxando para a esquerda. Levei numa loja especializada em alinhamento 3D e ele constatou que o eixo  traseiro empenou, deixando a roda traseira direita pra frente (convergente) e negativa. Fui aconselhado a levar em uma oficina e tive que desempenar o eixo traseiro do meu carro. Após desempenar, levei novamente nesta loja para o alinhamento e o mecânico alinhou, disse e me mostrou no computador que o alinhamento estava perfeito, porém as rodas traseiras estavam um pouco positivas, ficando a TDE em +0,25 e a TDD em +0,28. Olhei no manual do veículo mas não fala nada sobre as taxas de cambagem do gol. Vocês acham que é necessário realizar a cambagem??

 

Amigo

Cambagem é voltar a suspensão na marra, por assim dizer, somente se faz a cambagem quando a regulagem não é mais possível... Ok?

Se o problema é nas rodas traseiras (Que não tem regulagem) tem de fazer sim, deixar zero zero...

EU, no seu lugar, faria sim a cambagem, se não ficar zero, compraria outro eixo...

Abraço

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Amigo Cambagem é voltar a suspensão na marra, por assim dizer, somente se faz a cambagem quando a regulagem não é mais possível... Ok? Se o problema é nas rodas traseiras (Que não tem regulagem) tem de fazer sim, deixar zero zero... EU, no seu lugar, faria sim a cambagem, se não ficar zero, compraria outro eixo... Abraço

 

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