Entre para seguir isso  
Seguidores 0
EduLeitão

Dúvida: Possível usar lâmpada 1157 no lugar da 1156?

6 posts neste tópico

Comprei 4 lâmpadas para trocar pelas de ré/freio do voyage, polo simples, 1156... mas mandaram 1157, que serve no gol por exemplo...

 

Tem como usar lâmpada 1157 no soquete feito para 1156? 

 

Fico puto com isto, 4 meses de espera e me mandam a merda errada!! Se alguém tiver interesse nelas, foram estas daqui:

 

http://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-4pcs-lot-1156-ba15s-27-SMD-LED-Car-Xenon-White-Bulbs-Canbus-P21W-color/1873841789.html

 

André Terudi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elas são iguais no encaixe, a diferença é que o 1157 é de 2 polos, acho que funciona normal, mas so vc colocando pra saber.



Você comprou as brancas? Na luz de ré vai ficar show, mas na luz de freio não fica muito bom hein, por ser um branco mais puro vai mudar a tonalidade do vermelho. Coloquei leds na luz de posição da lanterna traseira e não curti.
Acho que fica bom se colocar leds da cor vermelha na luz de freio e posição.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em fazer um cordão de estanho unindo os dois polos, assim transformaria em 1 polo só.... vocês acham arriscado?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei 4 lâmpadas para trocar pelas de ré/freio do voyage, polo simples, 1156... mas mandaram 1157, que serve no gol por exemplo...

 

Tem como usar lâmpada 1157 no soquete feito para 1156? 

 

Fico puto com isto, 4 meses de espera e me mandam a merda errada!! Se alguém tiver interesse nelas, foram estas daqui:

 

http://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-4pcs-lot-1156-ba15s-27-SMD-LED-Car-Xenon-White-Bulbs-Canbus-P21W-color/1873841789.html

 

Cara!

 

Como @sub-zero falou acima

 

1156 >>> soquete de 1 polo

1157 >>> soquete de 2 polos

 

Não dá certo não, pode até ocasionar curto circuito!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei 1156 amarela para as setas e 1157 branca para os freios, porem nenhuma delas funciona, as de seta não emcaixam, pois a 1156 tem pinos retos e a do meu gol tem os pinos um pouco desalinhados, tipo um  "Y", ja as de freio encaixam normalmente porém não funcionam, não faço a menor idéia do que pode ser,

 

Gol g5 2010

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/09/2014 at 13:08, SUB-ZERØ disse:

Elas são iguais no encaixe, a diferença é que o 1157 é de 2 polos, acho que funciona normal, mas so vc colocando pra saber.

 

 

Você comprou as brancas? Na luz de ré vai ficar show, mas na luz de freio não fica muito bom hein, por ser um branco mais puro vai mudar a tonalidade do vermelho. Coloquei leds na luz de posição da lanterna traseira e não curti.
Acho que fica bom se colocar leds da cor vermelha na luz de freio e posição.

passa o link das luz de posição e freio para ver o tipo de led, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0