Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Visitante

Dúvida sobre o som original Tech

7 posts neste tópico

Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o som original do Gol G6:

 

1) Estou querendo apenas trocar os alto falantes originais por um Triaxial Bomber (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-576464916-kit-alto-falantes-originais-gol-g5-g6-triaxial-bomber-4-pcs-_JM). Porém, quero saber como retirar os alto falantes da porta dianteira que fica na grade, mas retirar sem danificar aquela gradinha, alguém sabe?

 

2) Existe alguma forma de fazer uma atualização do software do rádio original Tech?

 

Bom isso é tudo pessoal, quem puder me dar uma "luz", agradeço bastante. rsrs  :dontknow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o som original do Gol G6:

 

1) Estou querendo apenas trocar os alto falantes originais por um Triaxial Bomber (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-576464916-kit-alto-falantes-originais-gol-g5-g6-triaxial-bomber-4-pcs-_JM). Porém, quero saber como retirar os alto falantes da porta dianteira que fica na grade, mas retirar sem danificar aquela gradinha, alguém sabe?

 

2) Existe alguma forma de fazer uma atualização do software do rádio original Tech?

 

Bom isso é tudo pessoal, quem puder me dar uma "luz", agradeço bastante. rsrs  :dontknow:

 

Se for trocar, ao menos instale um kit melhor. Tenho certeza que a qualidade vai cair se colocar esse kit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for trocar, ao menos instale um kit melhor. Tenho certeza que a qualidade vai cair se colocar esse kit.

também acho. o original apesar de ter pouca potencia tem uma sensibilidade boa e responde a frequencias de forma satisfatória, fica um som equilibrado.

esses bomber aí vão deixar o som estridente e pouco definido.

se for pra trocar vale a pena pegar coisa melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é melhor deixar original como está?

 

Sim. Só compensa mecher se for instalar módulo, trocar o kit duas vias e instalar um subwoofer. Aí a brincadeira começa a partir de R$ 900,00...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou deixar como está mesmo. Não trocar o certo pelo duvidoso. E alguém sabe se existe alguma atualização?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0