Entre para seguir isso  
Seguidores 0
matheusbtu

Dúvida Falantes Gol G6

6 posts neste tópico

Olá pessoal, bom dia!

 

Como não entendo absolutamente nada de som estou com uma dúvida talvez até boba, comprei um Gol G6 que não possui nenhum falante instalado, andei fazendo umas pesquisas e encontrei dois itens que acho que me daria um som bacana para o interior, gostaria de saber se da pra instalar sem problemas os falantes no carro, poderiam me ajudar? Obrigado, os falantes são esses:

 

BRAVOX Kit Alto falante 2 Vias 6´´ c/ Tweeter CS60B 130W

17668_index_g.jpg

BRAVOX Kit Alto Falante Coaxial 5´ 120W CX50B 4 Ohms

27013_index_g.jpg

 

Esses são os itens que eu pretendo instalar, mas não sei se caberiam no Gol G6.

 

Obrigado pela atenção de todos e um grande abraço!

Thiago Costa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dianteiros cabem sim. Esse traseiro não tenho certeza, mas a Bravox tem um que se chama TR-55-VW que cabe certinho. Se fosse você, não colocaria  autofalantes na traseira e investiria num kit duas vias melhor na dianteira. Pode ir de Hertz, Nar e Audiophonic que não tem erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, bom dia!

 

Como não entendo absolutamente nada de som estou com uma dúvida talvez até boba, comprei um Gol G6 que não possui nenhum falante instalado, andei fazendo umas pesquisas e encontrei dois itens que acho que me daria um som bacana para o interior, gostaria de saber se da pra instalar sem problemas os falantes no carro, poderiam me ajudar? Obrigado, os falantes são esses:

 

BRAVOX Kit Alto falante 2 Vias 6´´ c/ Tweeter CS60B 130W

17668_index_g.jpg

BRAVOX Kit Alto Falante Coaxial 5´ 120W CX50B 4 Ohms

27013_index_g.jpg

 

Esses são os itens que eu pretendo instalar, mas não sei se caberiam no Gol G6.

 

Obrigado pela atenção de todos e um grande abraço!

Cara pode colocar esse kit duas vias, é barato e toca muito e tinha dois pares desse na minha Spacefox, é muito forte. Eu tinha um amplificador Banda de 400rms é muito bom. Na parte traseira eu não tenho certeza se é de 5 polegadas, mas se for coloca o kit duas vias de 5 polegadas Bravox, esses triaxiais não são muito legais, se puder colocar um kit duas vias de 5 polegadas também fica melhor. Só não coloca JBL Selenium é um lixo.

Abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola td bem coloca esse kit duas vias tenho um parecido com esse no meu gol g5 não tem modulo e ficou muito bom att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera valeu pela ajuda, vou dar mais uma verificada, fiz uma cotação aqui na minha cidade e com o CD-PLAYER Pionner DEH-X6680BT ficou em R$ 850,00, acho que mandarei colocar!

 

Obs: Alguém sabe se vale a pena esse CD-PLAYER, vi alguns vídeos dele na internet e só falam bem dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0