Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tiago_mix

[Modulo] aonde colocar?

19 posts neste tópico

 Bom, troquei o radio original que veio no carro por uma central, agora estou pensando em colocar uma caixa trio com uma TS-800

gostaria de saber se alguém tem uma sugestão sobre aonde fixar o modulo, não queria por no banco para n furar ele, e atras da caixa ja ouvi varias pessoas falarem que danifica o modulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo como melhor opção uma caixa/moldura na lateral do porta malas, vai sacrificar um pouco do espaço mas fica esteticamente melhor, evitando perfurar qualquer parte do carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo como melhor opção uma caixa/moldura na lateral do porta malas, vai sacrificar um pouco do espaço mas fica esteticamente melhor, evitando perfurar qualquer parte do carro...

Então estava vendo isso agora,

uma caixa para o modulo e uma caixa para o sub, as duas laterais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente curto assim, no futuro pretendo por um sub na caixa de fibra em uma das laterais, mas agora a grana está escassa kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente curto assim, no futuro pretendo por um sub na caixa de fibra em uma das laterais, mas agora a grana está escassa kkkkk

kkkkkkkkkkkkkk, eu tava vendo aqui 150 a caixa pra um sub e 150 a caixa pra um modulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu modulo, cl 500 stetsom coloquei na frente, no carpete do passageiro dianteiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu modulo, cl 500 stetsom coloquei na frente, no carpete do passageiro dianteiro 

 

mas não fica ruim para pisar em cima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu ta em baixo do banco do passageiro....

mas ai depende do tamanho do modulo... se couber fica bem de boa

 

flws!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu ta em baixo do banco do passageiro....

mas ai depende do tamanho do modulo... se couber fica bem de boa

 

flws!

hmm pensei em por la, mas meu medo é esquentar muito e logo acima tem a espuma do banco um curto e ja era pegou fogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu ta preso com velcro no carpete, gostei bastante e economizei no fio que não precisa ir até o porta malas hehe

 

_foto-0164.jpg

 

Editado por Marcos Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu modulo, cl 500 stetsom coloquei na frente, no carpete do passageiro dianteiro 

não tem medo do modulo superaquecer aí em baixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana as soluções... da uma olhada na página 3 no tópico da minha assinatura. A caixa lateral de madeira ficou bem boa e é só encaixada igual a de fibra do outro lado (estou vendendo a minha, uma caixa mais reforçada do que as que vende no ML, mandei fazer... para os interessados http://forum.g5g6.club/topic/10505-vendo-caixa-de-fibra-12-para-gol-g5-refor%C3%A7ada/ to vendendo somente porque montei um trio, mais para SQ não tem melhor)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda fazer um suporte lateral para colocar ele , fiz isso no meu gol ficou muito bom nao fura é so encaixado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda fazer um suporte lateral para colocar ele , fiz isso no meu gol ficou muito bom nao fura é so encaixado 

eu fiz isso tbem, melhor solução

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0