Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Iuri

Dúvidas sobre Som original G5

3 posts neste tópico

Bom, no meu novo gol veio o som original da VW, com mp3, bluetooth, usb, sd e etc... Porém eu quero instalar meu Pioneer por ser um aparelho melhor, só que tenho algumas dúvidas:

1) o Rallye veio com sensor de estacionamento, ele vai continuar funcionando? Percebi que aparece a palavra "Parking" no som original ao engatar a marcha ré, não precisa aparecer no Pioneer, contanto que o beep funcione;

2) No painel aparece a faixa, volume e etc quando mexo no som, não me é importante mas, vai parar de funcionar?

Meu volante não tem controle do som, então não preciso me preocupar com a perda de controles, mas ficar sem o sensor de ré é pedir pra arrumar treta com a patroa, ela achou uma mão na roda o beepzinho hahaha.

Agradeço a quem puder tirar essas dúvidas :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, no meu novo gol veio o som original da VW, com mp3, bluetooth, usb, sd e etc... Porém eu quero instalar meu Pioneer por ser um aparelho melhor, só que tenho algumas dúvidas:

1) o Rallye veio com sensor de estacionamento, ele vai continuar funcionando? Percebi que aparece a palavra "Parking" no som original ao engatar a marcha ré, não precisa aparecer no Pioneer, contanto que o beep funcione;

2) No painel aparece a faixa, volume e etc quando mexo no som, não me é importante mas, vai parar de funcionar?

Meu volante não tem controle do som, então não preciso me preocupar com a perda de controles, mas ficar sem o sensor de ré é pedir pra arrumar treta com a patroa, ela achou uma mão na roda o beepzinho hahaha.

Agradeço a quem puder tirar essas dúvidas :)

Amigo, o beep continua sim, controlado pelo computador de bordo, mas as informações do radio n vão aparecer mais

Edvaldo dos Reis Jr. curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0