Entre para seguir isso  
Seguidores 0
felipe.stival

Apresentando Gol G6

8 posts neste tópico

Boa tarde galera,

 

sou novo no forum e venho atraves deste me apresentar...

 

Sou Felipe Stival, apaixonado por carros e por velocidade, então sou um daqueles donos de carro chato, que deixa tudo em dia sempre! 

 

Falando um pouco do meu carro:

 

Tenho um Gol g6 ano 2012/2013, desde o primeiro dia que estou com ele ja coloquei rodas 17 e molas esportivas, não fiz amortecedor entao o bixinho sempre foi seco mesmo. Atualmente ele esta com 48 MKms, digamos que esta um pouco rodado pelo seu ano mais é que ando muito mesmo... Ja viajei bastante com ele fui para Bauru - SP, Bombinhas - SC, Litoral do Parana, Interior do Parana, e a suspensao até agora guentou super bem! 

 

Apenas com 45 MKM que precisei trocar os amortecedores dianteiros. 

 

Acho o motor 1.0 muito guerreiro pois tiro leite de pedra com ele, ja peguei 190kms no velocimetro com ele ( no gps deveria dar uns 178 no max. 

 

Bom acho que era isso. Entrei agora no forum mais vim para ajudar e tirar algumas duvidas que tenho! ]

 

Abraço a todos! 

HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo amigo!

Pode ter certeza que Vc tá no lugar certo pra suas sugestões e tirar dúvidas.

Quando der posta fotos do seu carro apresenta ele pra gente.

Abraços.

Enviado do meu LG-P920h 3D

felipe.stival curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal valeuu!! 

 

Vou lavar o bixinho no final da semana ai posto fotos aqui kkk porque faz uma semana que nao para de chover aqui em Curitiba!! Ta tenso!!

alberto junior curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

 

sou novo no forum e venho atraves deste me apresentar...

 

Sou Felipe Stival, apaixonado por carros e por velocidade, então sou um daqueles donos de carro chato, que deixa tudo em dia sempre! 

 

Falando um pouco do meu carro:

 

Tenho um Gol g6 ano 2012/2013, desde o primeiro dia que estou com ele ja coloquei rodas 17 e molas esportivas, não fiz amortecedor entao o bixinho sempre foi seco mesmo. Atualmente ele esta com 48 MKms, digamos que esta um pouco rodado pelo seu ano mais é que ando muito mesmo... Ja viajei bastante com ele fui para Bauru - SP, Bombinhas - SC, Litoral do Parana, Interior do Parana, e a suspensao até agora guentou super bem! 

 

Apenas com 45 MKM que precisei trocar os amortecedores dianteiros. 

 

Acho o motor 1.0 muito guerreiro pois tiro leite de pedra com ele, ja peguei 190kms no velocimetro com ele ( no gps deveria dar uns 178 no max. 

 

Bom acho que era isso. Entrei agora no forum mais vim para ajudar e tirar algumas duvidas que tenho! ]

 

Abraço a todos! 

 

Seja muito bem vindo parceiro!

Abraço

felipe.stival curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0