devecchipower

Motor falhando demais!

4 posts neste tópico

Galera.

 

   Tenho um GOL Power 1.6 08/09, de uns tempos para cá ele começou a falhar o motor quando eu acelero em saída de lombadas e até mesmo mantendo a média de 60/70km/h em avenidas.

    Levei o carro ao mecânico e ele constatou através do scan que era falha no Sensor MAP, pois bem, comprei outro sensor novo e original e trocamos.

    Aparentemente, o carro ficou, maaaaaas... passado uns dias ele voltou a falhar, e pior, só falha quando passo em ruas com piso irregulares (asfalto ruim ou paralelepípedos), devolvi o carro ao mecânico e o mesmo está analisando o chicote da injeção.

 

Se alguém puder me ajudar com relação à isso, agradeço... estou perdendo o tesão na goleta!    :dontknow:

 

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera.

 

   Tenho um GOL Power 1.6 08/09, de uns tempos para cá ele começou a falhar o motor quando eu acelero em saída de lombadas e até mesmo mantendo a média de 60/70km/h em avenidas.

    Levei o carro ao mecânico e ele constatou através do scan que era falha no Sensor MAP, pois bem, comprei outro sensor novo e original e trocamos.

    Aparentemente, o carro ficou, maaaaaas... passado uns dias ele voltou a falhar, e pior, só falha quando passo em ruas com piso irregulares (asfalto ruim ou paralelepípedos), devolvi o carro ao mecânico e o mesmo está analisando o chicote da injeção.

 

Se alguém puder me ajudar com relação à isso, agradeço... estou perdendo o tesão na goleta!    :dontknow:

 

 

Abraço.

 

Já verificou velas, cabos, bicos injetores, bobina, filtros e a bomba de combustível? 

Editado por kaallrose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já sim, menos bobina.

Porém, na hora que passa o scanner acusa o maldito sensor MAP, troquei o mesmo por outro novinho e original, tinha parado o problema, mas, agora ta demais de novo... e quando passo em piso irregular ai a coisa pega.

Hoje já são 4 dias sem carro, e o rapaz da oficina disse que vai avaliar o chicote, pra ver se não tem fio quebrado.

 

Enquanto isso... vou rezando e esperando kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algum mal contato ai , tem de checar todos os conectores , fios , aterramento etc , alem do alternador e bateria. Algo ta deixando a central maluca gerando codigo de erro. Ja viu que nao e o sensor map.

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora