Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ramonjba

Dúvida - Comprar Gol G5 ?

13 posts neste tópico

Eai galera tudo bem, sou novo no forúm, não sei se essa seria a seção mais correta para isso, mas enfim, tenho um Gol G2 2001 e estou querendo comprar um G5, apareceu para mim um G5 2009 1.0  com 68,000km, o dono falou que fez sempre todas as manutenções corretas, que está 100% o carro. Ele tem direção hidráulica, vidro elétrico, trava elétrica, alarme. Enfim, alguém teve muito problema com este modelo 2009 do G5 ? O que vocês me aconselham ? Estou bem louco para negociar rsrs Aqui vai umas fotos dele. Ah vou postar uma foto do meu gol boliha também.

- Pretendo colocar as 17" que estão atualmente no meu gol no gol G5 e também por suspensão a ar.

Obrigado..

 

post-26403-0-98997200-1412772895_thumb.j

post-26403-0-34512700-1412772902_thumb.j

post-26403-0-69339400-1412772906_thumb.j

post-26403-0-86310600-1412772918_thumb.j


 

Editado por ramonjba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai galera tudo bem, sou novo no forúm, não sei se essa seria a seção mais correta para isso, mas enfim, tenho um Gol G2 2001 e estou querendo comprar um G5, apareceu para mim um G5 2009 1.0  com 68,000km, o dono falou que fez sempre todas as manutenções corretas, que está 100% o carro. Ele tem direção hidráulica, vidro elétrico, trava elétrica, alarme. Enfim, alguém teve muito problema com este modelo 2009 do G5 ? O que vocês me aconselham ? Estou bem louco para negociar rsrs Aqui vai umas fotos dele. Ah vou postar uma foto do meu gol boliha também.

- Pretendo colocar as 17" que estão atualmente no meu gol no gol G5 e também por suspensão a ar.

Obrigado.

.

 

Amigo

 

EU, faria uma pesquisa se o preço do g5 2009 daria para comprar um mais novo, ou até mesmo um 1.6

Respondendo a sua pergunta, sim, foram vários 2009 com problema, principalmente 1.0

 

Abraço

alberto junior curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eai galera tudo bem, sou novo no forúm, não sei se essa seria a seção mais correta para isso, mas enfim, tenho um Gol G2 2001 e estou querendo comprar um G5, apareceu para mim um G5 2009 1.0  com 68,000km, o dono falou que fez sempre todas as manutenções corretas, que está 100% o carro. Ele tem direção hidráulica, vidro elétrico, trava elétrica, alarme. Enfim, alguém teve muito problema com este modelo 2009 do G5 ? O que vocês me aconselham ? Estou bem louco para negociar rsrs Aqui vai umas fotos dele. Ah vou postar uma foto do meu gol boliha também.

- Pretendo colocar as 17" que estão atualmente no meu gol no gol G5 e também por suspensão a ar.

Obrigado..

 

attachicon.gif3710843274.jpg

attachicon.gif3735533677.jpg

attachicon.gif37860775981.jpg

attachicon.gif10577055_667840276644639_3514884497987487473_n.jpg

 

 

Carro usado é questão de sorte também. Comprei o meu 1.0 2008/2009 com um ano de uso e até agora é só alegria. Já está com 110 mil km.

HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Pai foi um dos q pegaram o "lote" de gol q estavam com problemas.... foi só dor de cabeça(ano 2009).Fez o motor duas vezes e mesmo assim baixava óleo.Vendeu e comprou um G6 1.6.Se eu fosse vc e claro... se estiver dentro do seu orçamento pegaria um 1.6 ou mais novo 1.0. T+.

HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara depende muito do valor que ele está pedindo, aqui na minha cidade que é pequena, não encontrava nada bom por um preço acessível, Gol G5 completo 1.0 tava saindo por 26~27 com 50 mil rodados, Gol G6 2012/2013 com 20 mil rodado com DH, Vidro na Frente e Trava nas 4 saindo por 29, acabou que no final compensou pegar um 0KM .. Enfim é por pesquisar preço, condição do carro e tudo mais, pra não cair numa roubada, abraços !!

HildegardoPS e alberto junior curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai galera tudo bem, sou novo no forúm, não sei se essa seria a seção mais correta para isso, mas enfim, tenho um Gol G2 2001 e estou querendo comprar um G5, apareceu para mim um G5 2009 1.0 com 68,000km, o dono falou que fez sempre todas as manutenções corretas, que está 100% o carro. Ele tem direção hidráulica, vidro elétrico, trava elétrica, alarme. Enfim, alguém teve muito problema com este modelo 2009 do G5 ? O que vocês me aconselham ? Estou bem louco para negociar rsrs Aqui vai umas fotos dele. Ah vou postar uma foto do meu gol boliha também.

- Pretendo colocar as 17" que estão atualmente no meu gol no gol G5 e também por suspensão a ar.

Obrigado..

attachicon.gif 3710843274.jpg

attachicon.gif 3735533677.jpg

attachicon.gif 37860775981.jpg

attachicon.gif 10577055_667840276644639_3514884497987487473_n.jpg

Cara eu estava nessa mesma dúvida ano passado. Tenho um Fiat Uno e queria comprar outro sem desfazer do uno e ficar com dois carros. Bom fui atrás de 0km. Fiz teste drive em onix hb20 e Gol. Mais fiz as contas e vi que 0km ia ficar muito caro pra mim.

Então fui pesquisar usados e o mais bonito pra mim era o Gol G5. Li muito sobre os defeitos de motor e reclamações. Mais mesmo assim era o carro que eu gostei então comprei Gol 1.0 ano 08/09 Completao com 56000km rodados. Comprei de garagem, o garagista me mostrou as notas que ele tinha acabado de fazer a revisão nele. Mesmo assim levei no meu mecânico e ele falou que o carro tava novo.

Bom daqui um mês vai fazer um ano que estou com ele e só gastei com troca de óleo e um cabo de aço do vidro elétrico que quebrou.

Tem que ter sorte. Hoje eu pegaria um 1.6. Na época a grana só dava pra 1.0 mesmo. Mais também não tenho que reclamar mesmo 1.0 com as rodas 17 ele é bem ligeiro.

Espero ter te ajudado. Lembrando que hoje em dia com tudo tem que ter um pouco de sorte Carro, TV, Celular etc...

Abraços

Enviado do meu LG-P920h 3D

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu no inicio do ano peguei meu G5 1.6 Power 10/10 com 48 mil kilometros, paguei 28k com o IPVA pago aqui na minha cidade o IPVA ta custando 900 reais para esse modelo.

 

Qual o valor que ele ta pedindo?

 

Como esse gol ta com 68,000km eu acho difícil dar problema pois dava geralmente nos primeiros 30k e se você cuidar o óleo e pedir para um mecânico analisar por cima o carro, acho que não tem como dar problema.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

 

EU, faria uma pesquisa se o preço do g5 2009 daria para comprar um mais novo, ou até mesmo um 1.6

Respondendo a sua pergunta, sim, foram vários 2009 com problema, principalmente 1.0

 

Abraço

 

Cara, é que minha grana e curta para isso.

 

Carro usado é questão de sorte também. Comprei o meu 1.0 2008/2009 com um ano de uso e até agora é só alegria. Já está com 110 mil km.

 

Show show. Espero ter a mesma sorte.

 

Meu Pai foi um dos q pegaram o "lote" de gol q estavam com problemas.... foi só dor de cabeça(ano 2009).Fez o motor duas vezes e mesmo assim baixava óleo.Vendeu e comprou um G6 1.6.Se eu fosse vc e claro... se estiver dentro do seu orçamento pegaria um 1.6 ou mais novo 1.0. T+.

 

O unico porém é a questão de grana.

 

Cara depende muito do valor que ele está pedindo, aqui na minha cidade que é pequena, não encontrava nada bom por um preço acessível, Gol G5 completo 1.0 tava saindo por 26~27 com 50 mil rodados, Gol G6 2012/2013 com 20 mil rodado com DH, Vidro na Frente e Trava nas 4 saindo por 29, acabou que no final compensou pegar um 0KM .. Enfim é por pesquisar preço, condição do carro e tudo mais, pra não cair numa roubada, abraços !!

Pois é, e o preço que ele me fez está bem acessivel.

 

Cara eu estava nessa mesma dúvida ano passado. Tenho um Fiat Uno e queria comprar outro sem desfazer do uno e ficar com dois carros. Bom fui atrás de 0km. Fiz teste drive em onix hb20 e Gol. Mais fiz as contas e vi que 0km ia ficar muito caro pra mim.

Então fui pesquisar usados e o mais bonito pra mim era o Gol G5. Li muito sobre os defeitos de motor e reclamações. Mais mesmo assim era o carro que eu gostei então comprei Gol 1.0 ano 08/09 Completao com 56000km rodados. Comprei de garagem, o garagista me mostrou as notas que ele tinha acabado de fazer a revisão nele. Mesmo assim levei no meu mecânico e ele falou que o carro tava novo.

Bom daqui um mês vai fazer um ano que estou com ele e só gastei com troca de óleo e um cabo de aço do vidro elétrico que quebrou.

Tem que ter sorte. Hoje eu pegaria um 1.6. Na época a grana só dava pra 1.0 mesmo. Mais também não tenho que reclamar mesmo 1.0 com as rodas 17 ele é bem ligeiro.

Espero ter te ajudado. Lembrando que hoje em dia com tudo tem que ter um pouco de sorte Carro, TV, Celular etc...

Abraços

Enviado do meu LG-P920h 3D

Show, o preço do carro é 21,000, acredito que está um preço bom.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é que minha grana e curta para isso.

 

 

Show, o preço do carro é 21,000, acredito que está um preço bom.

 

Bem, EU avaliaria outras opções.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é que minha grana e curta para isso.

 

 

Show show. Espero ter a mesma sorte.

 

 

O unico porém é a questão de grana.

 

Pois é, e o preço que ele me fez está bem acessivel.

 

Show, o preço do carro é 21,000, acredito que está um preço bom.

 

Por ele não ter AC e por ser dessa zona de risco, tenta pedir 19500. O máximo que eu pagaria seria 20000 e só após uma intensa verificação no meu mecânico de confiança!

Editado por kaallrose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, EU avaliaria outras opções.

Abç

 

 

O unico porém, é que eu moro em SC, e aqui no oeste o valor são por ai..

Mas vou dar uma olhada com mais calma também!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0