Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Glaudecy Filho

Apresentação... Gol G6

3 posts neste tópico

Olá boa noite me chamo Glaudecy Filho tenho 20 anos e moro em Manaus - AM. Entrei nesse fórum visando trocar experiências tirar dúvidas e conferir dicas do pessoal mais experiente.

Meu carro é um Gol G6 trend Prata ano 2013/2014 com 11000 km. É meu primeiro carro e como tenho uma moto > Factor 2014 uso ele mais pra sair com a família pois apesar de ser novo sou casado e tenho um filho de 4 meses. Até o momento poucas modificações que estarei postando logo.

Tenho vontade de dar uma baixada nele de leve e colocar um som interno de qualidade só para dentro mesmo. Não posso me dar ao luxo de fazer modificações ao extremo como socar e colocar um paredão pois tenho que dar conforto a minha família... mais não que eu não goste rsrsrs...

Desde já agradeço pelo espaço dado a mim aqui no fórum.

Um abraço a todos...

Lucas Raffael e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite me chamo Glaudecy Filho tenho 20 anos e moro em Manaus - AM. Entrei nesse fórum visando trocar experiências tirar dúvidas e conferir dicas do pessoal mais experiente.

Meu carro é um Gol G6 trend Prata ano 2013/2014 com 11000 km. É meu primeiro carro e como tenho uma moto > Factor 2014 uso ele mais pra sair com a família pois apesar de ser novo sou casado e tenho um filho de 4 meses. Até o momento poucas modificações que estarei postando logo.

Tenho vontade de dar uma baixada nele de leve e colocar um som interno de qualidade só para dentro mesmo. Não posso me dar ao luxo de fazer modificações ao extremo como socar e colocar um paredão pois tenho que dar conforto a minha família... mais não que eu não goste rsrsrs...

Desde já agradeço pelo espaço dado a mim aqui no fórum.

Um abraço a todos...

Seja muito bem vindo!

:Good:

Compartilhar este post

Link para o post

fala doutor, parabéns pela aquisição e pelo bebe também..

seja bem vindo ao grupo..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0