Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcella

Ajuda chave canivete

4 posts neste tópico

Pessoal, meu carro possui a chave canivete com trava/comando porta malas/ destrava e nunca havia dado problema. Ontem após um fox (com a chave idêntica) parar perto do meu gol, fui acionar o alarme e não funcionou, além disso o led da chave (luz vermelha) ficou acessa o tempo todo.

Pensei que poderia ser um botão emperrado e desmontei, mas não era. Pensei que poderia ser a bateria e troquei, mas mesmo com a nova bateria o led não acende mais. Ele fica apagado e quando chega perto do carro e aciona, ele fica ligado direto.

Se acionar o controle longe do carro o led nem acende, é como se estivesse sem bateria. Alguém sabe o que pode ser?

AGRADEÇO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu carro possui a chave canivete com trava/comando porta malas/ destrava e nunca havia dado problema. Ontem após um fox (com a chave idêntica) parar perto do meu gol, fui acionar o alarme e não funcionou, além disso o led da chave (luz vermelha) ficou acessa o tempo todo.

Pensei que poderia ser um botão emperrado e desmontei, mas não era. Pensei que poderia ser a bateria e troquei, mas mesmo com a nova bateria o led não acende mais. Ele fica apagado e quando chega perto do carro e aciona, ele fica ligado direto.

Se acionar o controle longe do carro o led nem acende, é como se estivesse sem bateria. Alguém sabe o que pode ser?

AGRADEÇO!!

 

Acredito que a central de alarme esteja desprogramada, desconecte a bateria por alguns minutos, conecte e depois aciona o alarme, o modulo vai re programar tudo certinho.

EU acredito que seja isso.

Nos mantenha informados!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hildegardo, obrigado pela ajuda!

Afiz o que vc disse e não deu certo. O led da chave nem pisca quando eu fico segurando ou pressionando o botão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hildegardo, obrigado pela ajuda!

Afiz o que vc disse e não deu certo. O led da chave nem pisca quando eu fico segurando ou pressionando o botão.

 

Vamos pensar um pouco!

 

Fez a limpeza interna da chave (ok)

Trocou a bateria da chave (ok)

Re programou o módulo (ok)

 

Por acaso a chave levou alguma queda ou pancada forte?

 

Se sim, acho que o problema pode ser no circuito da mesma.

 

Seria bom procurar um chaveiro habilitado.

 

Estamos Acompanhando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0