Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thiagodown

AR CONDICIONADO

3 posts neste tópico

Boa tarde galera. Estou com alguma duvida, gostaria que alguém me ajudasse.

 

Em relação ao ar condicionado, tenho um gol g5 2009/2010 e o mesmo quebrou o botão de ligar/desligar o ar. Aquele botão onde no lado esquerdo é o led e do lado direito são as iniciais AC. Procurei na minha cidade (Cascavel -PR) por tudo, desde a concessionaria, lojas de auto peças e desmanches, e não encontrei, querem vender apenas a central inteira. Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema e se consegui solucionar, aonde poderia encontrar esse botão.

 

Desde já agradeço.

 

Valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera. Estou com alguma duvida, gostaria que alguém me ajudasse.

 

Em relação ao ar condicionado, tenho um gol g5 2009/2010 e o mesmo quebrou o botão de ligar/desligar o ar. Aquele botão onde no lado esquerdo é o led e do lado direito são as iniciais AC. Procurei na minha cidade (Cascavel -PR) por tudo, desde a concessionaria, lojas de auto peças e desmanches, e não encontrei, querem vender apenas a central inteira. Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema e se consegui solucionar, aonde poderia encontrar esse botão.

 

Desde já agradeço.

 

Valeu...

 

Amigo

Geralmente só se vende o comando todo mesmo....

assim:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-593038242-comando-de-ar-condicionado-gol-voyage-16-g5-_JM

 

Abç

Editado por H i l d e g a r d o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um comando funcionando, com as laterais onde parafusa no painel quebrados, se vc quiser arriscar a desmontar pra aproveitar no seu comando, me manda msg por inbox.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0