Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lenhartg5

Ligação da antena radio original VW

6 posts neste tópico

ae galera beleza?? seguinte vendi meu kenwood e estou instalando o radio original vw famar este da foto abaixo...

 

a minha duvida é a seguinte... existe o fio remoto para a antena original do gol, que no meu caso estava ligado na saida remoto do kenwood... e agora? alguém sabe qual fio é o remoto da fiação original para a antena? ou existe um lugar especifico com plug que no meu caso teria sido removido?? o pessoal que tiver esse radio se puder olhar para sanar minha duvida e tirar umas fotos da instalação original serei eternamente grato!!!!

 

valeuuu

 

01.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra a minha antena original vem com esse plug azul da foto

logo quando troquei tive que instalar esse adaptador para ter o remote, mas no radio original ela funciona so com esse plug mesmo

 

adaptador-de-antena-amplificada-audi-gm-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra a minha antena original vem com esse plug azul da foto

logo quando troquei tive que instalar esse adaptador para ter o remote, mas no radio original ela funciona so com esse plug mesmo

 

adaptador-de-antena-amplificada-audi-gm-

boa cara... mas o seu é o gol g6 né? será que o g5 não é diferente? pois a minha antena é original e não veio com esse plug... a minha original é igual a outra ponta dessa foto.. porém a minha duvida é aonde é ligado a alimentação da antena no radio original?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não achar uma forma de ligar o remote, liga no pôs chave. Não é o correto, mais se não tiver opção...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não achar uma forma de ligar o remote, liga no pôs chave. Não é o correto, mais se não tiver opção...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

poisé... mas queria saber a ligação original para deixar tudo original... vou na vw hj perguntar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa cara... mas o seu é o gol g6 né? será que o g5 não é diferente? pois a minha antena é original e não veio com esse plug... a minha original é igual a outra ponta dessa foto.. porém a minha duvida é aonde é ligado a alimentação da antena no radio original?

desculpa amigo não vi que era o g5, acredito que me expressei mal, minha antena é o plug que encaixa nesse azul, comprei esse adaptador para usar em outro radio, a energia da antena vem nesse plug azul mesmo. se vc for tentar usar somente o remote acho que n seja possível, uma opção é comprar os conversores de fio para rca com remote se for esse finalidade

Editado por tiago_mix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0