adielnunes

#AjudaEmDicas

5 posts neste tópico

Salve galera ! Como havia dito tem pouco mais de 5 meses que comprei um GOL G5, como qualquer pessao inesperiente peço algumas dicas no que fazer pra ficar mais legal meu "TRENDY"

Existe a questão de minha mulher tbm sair com ele, (Ja encostou a roda no meio fio ¬¬' ) alguem me da alguma dica de como deixar ele mais bonito, questão de roda, suspenção.. a questão tbm.. uso rodas 14" queria colocar pneus com perfil mais baixo (uso 175/70 14R) o que vcs acham? me deem alguma dica.

 

Agradeço a ajuda.

10632859_642272925887034_145722052453687

Editado por adielnunes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera ! Como havia dito tem pouco mais de 5 meses que comprei um GOL G5, como qualquer pessao inesperiente peço algumas dicas no que fazer pra ficar mais legal meu "TRENDY"

Existe a questão de minha mulher tbm sair com ele, (Ja encostou a roda no meio fio ¬¬' ) alguem me da alguma dica de como deixar ele mais bonito, questão de roda, suspenção.. a questão tbm.. uso rodas 14" queria colocar pneus com perfil mais baixo (uso 175/70 14R) o que vcs acham? me deem alguma dica.

 

Agradeço a ajuda.

10632859_642272925887034_145722052453687

 

Amigo!

Primeiro lugar eu sei como é dividir o carro com a patroa, é tenso, kkkkkk

Eu acredito que no seu caso, quanto mais mexer, tipo, suspensão, rodas maiores, pneus com perfil mais baixo e tau, vai ser dor de cabeça, isso por conta do uso coletivo...

EU no seu lugar colocaria acessórios com as características originais, tipo aros 15 e etc...

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dividir com a patroa é HORRIVEL, fico com o coração saindo pelo olho quando ela pedi pra sair com ele =[

Então acho melhor só tirar 1 elo e meio nas molas, só pra rebaixar um pouquinho, o que acha ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dividir com a patroa é HORRIVEL, fico com o coração saindo pelo olho quando ela pedi pra sair com ele =[

Então acho melhor só tirar 1 elo e meio nas molas, só pra rebaixar um pouquinho, o que acha ?

 

Cara, se quer baixar é melhor um jogo de molas esportivas, mais seguro e confortável...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora