Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eduardofunari

Suspensão esportiva

6 posts neste tópico

Pessoal,

 

Sinto muito em criar outro tópico de suspensão, porem, todos em que li, nenhum tirou definitivamente minha dúvida, pois bem, gostaria de saber se a suspensão a rosca da fenix é boa, tô muito em dúvida e quero rebaixar o meu gol g5 logo, porem tenho receio de que fique uma porcaria, por exemplo, duro demais, se bem que todos nós sabemos que a suspensão original é bem firme, enfim, pretendo colocar uma 17 mais pra frente, sei que ainda irá ficar mais duro o carro ainda, mas só queria saber de quem tem, ou quem entende de suspensões me diga se realmente fica uma suspensão boa ou se tem alguma outra marca BOA.

 

Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é boa sim, mas eu iria fácil de Downworks!

 

Obrigado pela resposta brunnobobi. Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara . Melhor Método pra se rebaixar o carro , seria a Fixa ! Ache uma Oficina Que seja especializada em Suspenssões e Mande preparar os amortecedores .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara . Melhor Método pra se rebaixar o carro , seria a Fixa ! Ache uma Oficina Que seja especializada em Suspenssões e Mande preparar os amortecedores .

 

 

:Good:

 

Melhor escolha na minha Opinião, seria alguma oficina especializada em sua região, la vc pode falar como quer que seja, e dificilmente tera dores de cabeça !!! ..... Nda contra as grandes, ja usei Macaulay sobre medida por muito tempo, mas prefiro especializadas da minha região. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0