Entre para seguir isso  
Seguidores 0
viniciusnt1

Farol GOL G5

15 posts neste tópico

Galera, uma moto bateu no meu carro bem de leve, porém acabou quebrando somente a lente do farol direito (lado do passageiro). Eu queria saber se é possível trocar somente a lente, ou se não, tem que comprar o farol todinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, uma moto bateu no meu carro bem de leve, porém acabou quebrando somente a lente do farol direito (lado do passageiro). Eu queria saber se é possível trocar somente a lente, ou se não, tem que comprar o farol todinho.

 

não tem lente para vender, mais é bom comprar um novo, da mesma marca, pois pode ficar um pouco diferente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Arsenal Car tem dessas lentes do G5 mas você deve levar para que um profissional faça a troca. É imprescindível que se faça uma vedação muito criteriosa para evitar entrada de umidade e o ideal é que você troque as duas para evitar diferenças de tonalidade na cor do acrílico.

 

Segue o link:

 

http://www.arsenalcar.com.br/lente-farol-gol-saveiro-voyage-g5-2009-2010-2011-2012-pr-1849-315169.htm

 

 

Espero ter ajudado. Abraço.

Rodrigolm e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Arsenal Car tem dessas lentes do G5 mas você deve levar para que um profissional faça a troca. É imprescindível que se faça uma vedação muito criteriosa para evitar entrada de umidade e o ideal é que você troque as duas para evitar diferenças de tonalidade na cor do acrílico.

 

Segue o link:

 

http://www.arsenalcar.com.br/lente-farol-gol-saveiro-voyage-g5-2009-2010-2011-2012-pr-1849-315169.htm

 

 

Espero ter ajudado. Abraço.

 

Rapaz, eu não sabia que tinha só a lente, show de bola...

Agora essa loja!!!

Pense que não tenho boa experiencia com ele não!

  :ireful1:

DJZ e Rodrigolm curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu não sabia que tinha só a lente, show de bola...

Agora essa loja!!!

Pense que não tenho boa experiencia com ele não!

  :ireful1:

 

 

E aí Hildegardo, tudo bom?

 

KKKKKK 

 

Então não teve bom resultado em sua compra pela Arsenal Car????

Pois é as lentes já são vendidas separadamente.

 

Abraço meu amigo.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Hildegardo, tudo bom?

 

KKKKKK 

 

Então não teve bom resultado em sua compra pela Arsenal Car????

Pois é as lentes já são vendidas separadamente.

 

Abraço meu amigo.

 

Rapaz!

Comprei umas boinas de polimento, foi um parto para receber, até no reclame aqui eu postei, depois de muito stress, chegou. kkkkkkk

Grande Abraço meu amigo!

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou meio noob no assunto mas eu tenho esse farol aqui no meu gol g5 e eu estava querendo trocar por aquele bi-focal (ele tem um projetor neh?), que são tipo duas argolas de farol, uma dentro da outra...muitos carros da galera tem aqui.

Gostaria de saber qual é o nome do que eu vou comprar, o que eu procurar...se é confiável algum site na internet pq aqui na minha cidade tudo é mais caro.

 

Meu carro:

29lem1e.jpg

 

Como eu quero:

4j59jo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou meio noob no assunto mas eu tenho esse farol aqui no meu gol g5 e eu estava querendo trocar por aquele bi-focal (ele tem um projetor neh?), que são tipo duas argolas de farol, uma dentro da outra...muitos carros da galera tem aqui.

Gostaria de saber qual é o nome do que eu vou comprar, o que eu procurar...se é confiável algum site na internet pq aqui na minha cidade tudo é mais caro.

 

Meu carro:

29lem1e.jpg

 

Como eu quero:

4j59jo.jpg

andre meu querido, se chama projetor Bi-xenon, Retrofit, Morimoto, em fim, tem uma serie de nomes, esses projetores vem de fabrica em carros como por exemplo no falecido astra, no palio, tambem entre outros, voce pode encontrar eles completos para instalação no Aliexpress, eu to esperando chegar um kit pra mim, comprei pra colocar no meu G5, ai vendi o G5 e to com G6 agora, ai nao curto muito no g6 por varios motivos, vou montar num farol e vender por um preço justo para ambas as partes, mas caso queira saber como comprar na china e o que comprar poso te dar umas dicas, vamos la: sao utilizadas neles lampadas xenon ( nao fornecidas na maioria dos vendedores do brasil ) mas na china vem compeltinho, bom, os projetores vem com aquelas argolas acesas, os angel eyes, sempre uma na frete e outra atraz, ai tem uma infinidades de cores pra vc escolher, ele é coloca no lugar da luz baixa e assim fazendo todo o funcionamento do seu farol nela, digo luz alta e luz baixa tudo xenon, é show de bola, ja comprei 3 vezes na china so tive um problema nas tres vezes, o tempo de entrega, ate 60 dias! qualquer coisa cara to na ativa aqui. 

AndréGames curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andre meu querido, se chama projetor Bi-xenon, Retrofit, Morimoto, em fim, tem uma serie de nomes, esses projetores vem de fabrica em carros como por exemplo no falecido astra, no palio, tambem entre outros, voce pode encontrar eles completos para instalação no Aliexpress, eu to esperando chegar um kit pra mim, comprei pra colocar no meu G5, ai vendi o G5 e to com G6 agora, ai nao curto muito no g6 por varios motivos, vou montar num farol e vender por um preço justo para ambas as partes, mas caso queira saber como comprar na china e o que comprar poso te dar umas dicas, vamos la: sao utilizadas neles lampadas xenon ( nao fornecidas na maioria dos vendedores do brasil ) mas na china vem compeltinho, bom, os projetores vem com aquelas argolas acesas, os angel eyes, sempre uma na frete e outra atraz, ai tem uma infinidades de cores pra vc escolher, ele é coloca no lugar da luz baixa e assim fazendo todo o funcionamento do seu farol nela, digo luz alta e luz baixa tudo xenon, é show de bola, ja comprei 3 vezes na china so tive um problema nas tres vezes, o tempo de entrega, ate 60 dias! qualquer coisa cara to na ativa aqui. 

 

Valeu Fernão, muito obrigado pelas informações. Sei lá, eu não sei se saberia montar esse retrofit, existe algum vídeo ou passo a passo? Se você pudesse me passar os links por mp do aliexpress, eu tenho costume de comprar as coisas por lá. Eu vejo vários carros do membro daqui com esse projetor, e acho muito massa. Estou querendo pintar meu carro(ou da cor que já é ou de vermelhão mesmo) e colocar umas rodas, deixar bacana. Acho essa branca mais top.

 

Aliás então eu usaria o xenon correto, o que é proibido por lei, ou existe algum na faixa que não dá problema?

Fernão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Fernão, muito obrigado pelas informações. Sei lá, eu não sei se saberia montar esse retrofit, existe algum vídeo ou passo a passo? Se você pudesse me passar os links por mp do aliexpress, eu tenho costume de comprar as coisas por lá. Eu vejo vários carros do membro daqui com esse projetor, e acho muito massa. Estou querendo pintar meu carro(ou da cor que já é ou de vermelhão mesmo) e colocar umas rodas, deixar bacana. Acho essa branca mais top.

 

Aliás então eu usaria o xenon correto, o que é proibido por lei, ou existe algum na faixa que não dá problema?

bom andre, quanto ao xenon é recomendado utilizar xenon, lampdas halogenas aquecem mais que o xenon e acabam avariando a estrutura do projetor que na maioria sao feitas de plastico, exitem projetores de qualidade para lampadas halogenas, da marca Hela se nao me engano, mais ai sao mais 500, rsrsr eu comprei esse kit aqui,

 

http://pt.aliexpress.com/store/product/NEW-ARRIVAL-3-0HQD-3inch-Double-Angel-Eyes-Projector-Bixenon-Lens-Headlight-4300K-6000k-8000k-H1/319433_2039266295.html

 

eu ja fiz um kit com alogenas, nao gostei do resultado, tem uma lei que proibi a modificação ou instalação de acessorios dentro do farol, de qualquer forma se voce colocar halogenas e se cair numa blitz é multado por causa do proprio projetor, entao com xenon ou nao é multado, eu particularmente instalava sem medo.

 

com relação a montagem tem uns videos no youtube mostrando a instalação, a unica coisa complicada é abrir os farois, nossa cara, farois originais pra soltar a cola tem que aquecer com soprador termico, secador de cabelo nao, tem que ser soprador, e pense num arregaço que fica, ai pra instalar os projetores dentro, no lugar da lampada coloca ele, é do mesmo tamanho, e a instalação, digo cabos e reatores e inversores é mais complicada porque seu carro é foco duplo, a conexao que vem no kit é para foco simples, com chicote de 3 fios, voce sabe como é, ai tem que fazer uma gambiarrinha, bem feita! mas contudo os projetores sao as coisas mais lindas qu se pode fazer num carro, alem de ilumar bem, eu nao isntalo no meu g6 porque o globo optico dele é muito aparente diferente do g5 que é aquela parte da luz baixa bem funda, esconde bem o projetor vendo de perfil. no g6 fica todo a vista, é show de bola, e nada complicado de se fazer

AndréGames curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Fernão...vou dar uma estudada se vou realmente fazer isso, eu tenho uma facilidade com eletrica, só vou ter que estudar essa questão do soprador térmico.

 

Vi no mercado livre alguns já pronto, tipo esse:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600464863-farol-gol-g5-saveiro-voyage-mascara-negra-leds-angel-eyes-_JM

 

Compensaria? Mas esses leds deram uma cagada no negócio rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Fernão...vou dar uma estudada se vou realmente fazer isso, eu tenho uma facilidade com eletrica, só vou ter que estudar essa questão do soprador térmico.

 

Vi no mercado livre alguns já pronto, tipo esse:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600464863-farol-gol-g5-saveiro-voyage-mascara-negra-leds-angel-eyes-_JM

 

Compensaria? Mas esses leds deram uma cagada no negócio rsrs

esse produto é apenas um anel de led e uma fita, se vc comprar pra fazer em casa fica muito mais barato, nao sei te falar bem, mas acho que esse anel de led que o cara colocou atrapalha na iluminação do carro ja que esta dentro do blobo, no caso do projetor é ele que faz a iluminação, vc pode pintar o farol todinho de preto que a iluminação sera a mesma, ja esse produto é mais simples, é so estetica mesmo, esse anel de led nao é bonito assim pessoalmente, ele é dois led em cada ponta que o acrilico eu acho que reflete a luz, pessoalmente ele nao fica por igual, caso voce queira colocar so os aneis no farol compre de ccfl.

AndréGames curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernão então tudo que eu preciso pra montar, tirando as ferramentas e a cola, esse kit do aliexpress me atende? Qual o mais bonito, azul ou branco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernão então tudo que eu preciso pra montar, tirando as ferramentas e a cola, esse kit do aliexpress me atende? Qual o mais bonito, azul ou branco?

branco da um visual mais bonito, e se quiser deixar top ai compra uma fita led rbg e coloca dentro do projetor com controle remoto, ai fica tipo o olho do tranformes, no aliexpress ja vem tudo pronto rpa montagem, so comprar a cola de parabrisa ou silicone pra fechar o farol.

Editado por Fernão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernão então tudo que eu preciso pra montar, tirando as ferramentas e a cola, esse kit do aliexpress me atende? Qual o mais bonito, azul ou branco?

Vai de branco se não quiser dor de cabeça com os homi!

Colega meu colocou azul e ja foi parado algumas vezes e teve que desligar o angels pra seguir viagem.

AndréGames curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0