Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reinaldo

Barulho no painel

4 posts neste tópico

Boa noite rapaziada,

Tenho um gol trend 2011, que já estava fazendo um barulho no painel ha mais de 6 meses, e ja estava me deixando louco.

Domingo fui trocar correias, óleo e filtros, e comentei com meu mecânico.

Começamos a procurar, e para nossa surpresa o que estava fazendo esse barulho era aquela mangueira que sai do filtro de ar e passa por cima de um cano do freio.

Entortamos um pouco o cano e o barulho foi resolvido.

 

graças a deus, kkkkkkk um barulho a menos

 

Fica a dica

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite rapaziada,

Tenho um gol trend 2011, que já estava fazendo um barulho no painel ha mais de 6 meses, e ja estava me deixando louco.

Domingo fui trocar correias, óleo e filtros, e comentei com meu mecânico.

Começamos a procurar, e para nossa surpresa o que estava fazendo esse barulho era aquela mangueira que sai do filtro de ar e passa por cima de um cano do freio.

Entortamos um pouco o cano e o barulho foi resolvido.

graças a deus, kkkkkkk um barulho a menos

Fica a dica

Caralho, entortaram o cano? Aquele cano de ferro é onde o fluido de freio circula cara. Imagine se diminuiu o fluxo de fluido para as rodas e você ficar sem freio? E o cano preto é a passagem de ar, salvo engano. Também pode prejudicar se entortou e diminuiu o fluxo. Tem um tópico sobre isso e a solução simples é colocar uma espuma entre eles!

Toma cuidado cara, freio é algo bem delicado.

Abraço!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, entortaram o cano? Aquele cano de ferro é onde o fluido de freio circula cara. Imagine se diminuiu o fluxo de fluido para as rodas e você ficar sem freio? E o cano preto é a passagem de ar, salvo engano. Também pode prejudicar se entortou e diminuiu o fluxo. Tem um tópico sobre isso e a solução simples é colocar uma espuma entre eles!

Toma cuidado cara, freio é algo bem delicado.

Abraço!

 

:wtf:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0