Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Léo Schimidt

Descarregando bateria do cofre

4 posts neste tópico

Pessoal estou com um problema no meu carro esses dias, meu carro é um gol power 2009/2010 ,a bateria da frente era original ainda e troquei coloquei uma nova heliar de 60ah pois tenho som forte mas para o som tenho um optima yellow somente para o som coloquei relé so para usar ela com carro desligado , e coloquei um dvd pioneer 7580 um dos modelos mais top so que a bateria do meu carro começou a dar problema depois que coloquei o aparelho pioneer seria ele que esta roubando o carga somente ele esta ligado na bateria da frente , se eu colocar um chavinha quando desligar e ligar o dvd vai adiantar? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, no carro do meu pai tive o mesmo problema, quando instalei um DVD 2din pioneer ele passou a descarregar a bateria com frequência. Como as vezes ele gosta de ouvir som com o carro desligado, deixei o aparelho fora do pos-chave do carro, dai o problema, esses novos Pioneers consomem toda a bateria se estiverem ligados assim, a solução foi colocar uma chave de duas posições, primeira posição ele fica pelo pôs chave e a segunda pela bateria. No dia a dia ele fica pelo pos-chave, quando vai ouvir com carro parado ele muda a posição da chave. Foi a forma que resolvi. Espero ter ajudado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0