Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dinoity

G6 sem pré disposição para som

3 posts neste tópico

Olá Galera, To com um Dilema grande, comprei meu Gol G6 e ele veio sem pré disposição para Som. Na Vw ta rancanco o couro para fazer as devidas instalaçoes. E sem falar que a maioria das vezes eles levam o carro em outras lojas. O meu problema é em levar em outra loja e perder a garantia do meu carro. alguem ja teve problema parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Galera, To com um Dilema grande, comprei meu Gol G6 e ele veio sem pré disposição para Som. Na Vw ta rancanco o couro para fazer as devidas instalaçoes. E sem falar que a maioria das vezes eles levam o carro em outras lojas. O meu problema é em levar em outra loja e perder a garantia do meu carro. alguem ja teve problema parecido.

amigo, eles falam que perde a garantia e tals, mas pelo que o consultor me falou vai muito do problema, se você instalou algo na elétrica e deu curto ai vc n tem garantia. agora se deu problema em algo eles geralmente trocam, o meu mesmo está com multimédia, modulo e esses dia tive problema no alarme eles trocaram na garantia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo instalei o som na minha com módulo e td e tive problema de mau contato em um relê do alarme na caixa de fusíveis e eles arrumaram sem questionar.

 

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0