Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rhuan Fernandes

Ola, pessoal!

7 posts neste tópico

Me chamo Rhuan, tenho 20 anos, sou goiano mas atualmente moro em Bruxelas, na Bélgica. Um sonho que passou de pai para filho é a paixao mutua que eu, assim como meu pai, temos pelo Golf, apesar de nenhum dos dois ter tido a oportunidade de ter um ainda

 

Tenho um consorcio de uma carta de credito no Banco do Brasil no valor de 24 mil reais. Por estar morando fora, nao pretendo usar essa carta antes de 2016, de forma que nao sei que carro devo pegar, mas tenho muita vontade de um G6 ou talvez um Voyage, desde que seja 1.6. Enquanto isso eu fico aqui babando nos carros do pessoal, muito tem bom gosto por aqui

 

Outra coisa que eu gostaria de compartilhar com voces, é como os carros aqui na Belgica sao extremamente baratos, papo de 1.500, 2.000 euro voce anda com um carro que no Brasil com certeza nao custaria menos do que 20 mil. Se alguem estiver interessado em exemplo, posso mostrar a voces

 

Nao sei nem se poderia me estender tanto assim aqui nessa seçao do forum, mas espero olhar esse topico daqui uns anos, quando estiver com meu sonho realizado, e lembrar que as lutas que estao por vir nao foram em vao.

 

Tenham todos uma excelente noite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me chamo Rhuan, tenho 20 anos, sou goiano mas atualmente moro em Bruxelas, na Bélgica. Um sonho que passou de pai para filho é a paixao mutua que eu, assim como meu pai, temos pelo Golf, apesar de nenhum dos dois ter tido a oportunidade de ter um ainda

 

Tenho um consorcio de uma carta de credito no Banco do Brasil no valor de 24 mil reais. Por estar morando fora, nao pretendo usar essa carta antes de 2016, de forma que nao sei que carro devo pegar, mas tenho muita vontade de um G6 ou talvez um Voyage, desde que seja 1.6. Enquanto isso eu fico aqui babando nos carros do pessoal, muito tem bom gosto por aqui

 

Outra coisa que eu gostaria de compartilhar com voces, é como os carros aqui na Belgica sao extremamente baratos, papo de 1.500, 2.000 euro voce anda com um carro que no Brasil com certeza nao custaria menos do que 20 mil. Se alguem estiver interessado em exemplo, posso mostrar a voces

 

Nao sei nem se poderia me estender tanto assim aqui nessa seçao do forum, mas espero olhar esse topico daqui uns anos, quando estiver com meu sonho realizado, e lembrar que as lutas que estao por vir nao foram em vao.

 

Tenham todos uma excelente noite!

 

Seja muito bem vindo garoto!

Com certeza vc vai realizar seu sonho, o inicio de tudo é "querer" e isso vc já tem... rsrsr

EU particularmente tenho curiosidade nos preços praticados ai, no tópico "off topic", vc poderia postar lá.

Grande Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me chamo Rhuan, tenho 20 anos, sou goiano mas atualmente moro em Bruxelas, na Bélgica. Um sonho que passou de pai para filho é a paixao mutua que eu, assim como meu pai, temos pelo Golf, apesar de nenhum dos dois ter tido a oportunidade de ter um ainda

Tenho um consorcio de uma carta de credito no Banco do Brasil no valor de 24 mil reais. Por estar morando fora, nao pretendo usar essa carta antes de 2016, de forma que nao sei que carro devo pegar, mas tenho muita vontade de um G6 ou talvez um Voyage, desde que seja 1.6. Enquanto isso eu fico aqui babando nos carros do pessoal, muito tem bom gosto por aqui

Outra coisa que eu gostaria de compartilhar com voces, é como os carros aqui na Belgica sao extremamente baratos, papo de 1.500, 2.000 euro voce anda com um carro que no Brasil com certeza nao custaria menos do que 20 mil. Se alguem estiver interessado em exemplo, posso mostrar a voces

Nao sei nem se poderia me estender tanto assim aqui nessa seçao do forum, mas espero olhar esse topico daqui uns anos, quando estiver com meu sonho realizado, e lembrar que as lutas que estao por vir nao foram em vao.

Tenham todos uma excelente noite!

Seja bem vindo Rhuan!

Pode postar fotos e preços de carros aí pra galera chorar de raiva com o Brasil....kkkkkk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo jovem!!

 

Golf é um excelente carro, meu irmao teve um MK3 GTI vermelho ferrari!! Carro andava mais que noticia ruim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0