P.A

informação sobre aparelho dvd sony xplod

4 posts neste tópico

galera tenho aparelho DVD automotivo MEX-V30 que ja veio instalado nele quando comprei. mais quando aperto no botao desliga a luz dele fica acesa, e se deixar a frente conectada com dois dias a bateria ta descarregada. o que pode ser ?

post-27088-0-64631700-1416721751_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse lance de luz acessa, eu tenho o Pioneer que tem essa opção...como eu não sei qual botão que é, tirando os "normais" que você já sabe a função, clica e desliga/liga todas as vezes para você ver se a luz apaga. O meu fica perto do botão liga/desliga, por isso já sei, de vez enquando ocorre isso. Mais tarde vou reparar nisso no carro e falo qual função que é no meu aparelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P.A o meu no Pioneer que faz essa função de ligar e desligar a luz do display é um botão "Desenho de um relogio" <--> DISP OFF

 

Espero que seja pelo menos parecido no seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P.A o meu no Pioneer que faz essa função de ligar e desligar a luz do display é um botão "Desenho de um relogio" <--> DISP OFF

 

Espero que seja pelo menos parecido no seu.

então mano fui dar uma olhada mais não tem essa opção. sem contar que ja veio sem o controle. pois acho que no controle teria essa opção. ai o jeito é toda vez que desligar o dvd tem que tirar a frente, ou então vender logo de vez kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora