Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adiel

Adiel Machado

8 posts neste tópico

Fala galera! "To" no forum para tirar as minhas duvidas mas também estou a disposição para ajudar! É um prazer poder fazer parte do furum, e agradeço a todos que postam tutoriais, aos que nos ajudam, e ao(s) criador(res) do forum!

Abraços,

Adiel Machado

Gol G5 Power 09

Londrina PR

HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera! "To" no forum para tirar as minhas duvidas mas também estou a disposição para ajudar! É um prazer poder fazer parte do furum, e agradeço a todos que postam tutoriais, aos que nos ajudam, e ao(s) criador(res) do forum!

Abraços,

Adiel Machado

Gol G5 Power 09

Londrina PR

 

 

Seja Bem vindo!

 

Abraços

adiel curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera! "To" no forum para tirar as minhas duvidas mas também estou a disposição para ajudar! É um prazer poder fazer parte do furum, e agradeço a todos que postam tutoriais, aos que nos ajudam, e ao(s) criador(res) do forum!

Abraços,

Adiel Machado

Gol G5 Power 09

Londrina PR

 

Seja muito bem vindo!

Abraço!

:Good:

adiel curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera! "To" no forum para tirar as minhas duvidas mas também estou a disposição para ajudar! É um prazer poder fazer parte do furum, e agradeço a todos que postam tutoriais, aos que nos ajudam, e ao(s) criador(res) do forum!

Abraços,

Adiel Machado

Gol G5 Power 09

Londrina PR

 

Seja bem vindo parceiro!

adiel curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo

 

 

Posta as fotos da goleta lá para olharmos!!!

 

Abraços

 

Beleuza, deixa comigo...! Não tenho muitas fotos dele mais depois de um banhozinho eu tiro algumas... kkkk 

 

Abraços!

Editado por adiel
Herbert Quesada curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo

 

 

Posta as fotos da goleta lá para olharmos!!!

 

Abraços

Rapaz, você nem sabe... 

 

Eu viajando a trabalho, o golzera ficou com a esposa e ela me liga dizendo que indo para o trabalho bateu a lateral direita do gol todinha, de fora a fora e ainda arranhou a roda da frente toda... =/ com ela não aconteceu nada, ainda bem que ela tava de vagar porque se não talvez não teria a mesma sorte... Ando em uma maré de azar danada, mas não foi tão grave também, tudo desamassou bastante na mão, vou levar em um martelinho de ouro quando a condição melhorar, e depois posto as fotos... 

 

Abraços!

Herbert Quesada curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, você nem sabe... 

 

Eu viajando a trabalho, o golzera ficou com a esposa e ela me liga dizendo que indo para o trabalho bateu a lateral direita do gol todinha, de fora a fora e ainda arranhou a roda da frente toda... =/ com ela não aconteceu nada, ainda bem que ela tava de vagar porque se não talvez não teria a mesma sorte... Ando em uma maré de azar danada, mas não foi tão grave também, tudo desamassou bastante na mão, vou levar em um martelinho de ouro quando a condição melhorar, e depois posto as fotos... 

 

Abraços!

 

Poxa, cara que droga, mas pelo menos ela nada sofreu, só nisso vc já sai ganhando, quando tiver tudo blz manda as fotos, em relação a maré de azar toma um banho de mar e umas geladas que resolve. 

 

kkk

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0