Entre para seguir isso  
Seguidores 0
drbuccini

Seta com lampadas de leds

3 posts neste tópico

Amigo, alguém poderia me ajudar a solucionar o problema do funcionamento correto da seta do meu Voyage 1.6 2011, pois depois que coloquei lâmpadas de leds, a seta funciona de maneira muito rápida. Eu já levei num eletricista e o mesmo tentou várias soluções mas não deram resultado, pois mesmo trocando o rele o mesmo não é reconhecido. 

no aguardo.

Abraços.

Mauricio.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os LEDs que piscam rápido demais, poderá retardá-los com algumas simples modificações de circuito. O procedimento que terá que seguir depende do desenho do circuito que controla a taxa de intermitência de seus LEDs.

A maioria dos circuitos usam resistores para controlar essa taxa. Uma vez que encontrar onde estão localizados os resistores que a controlam, poderá ajustar o valor para um menor.

Poderá ir em uma eletrônica e comprar os resistores, talvez lá mesmo eles possam indicar o correto e como ligar o mesmo na lampada de led.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso acontece porque a voltagem da lampada de led e mt baixa e o carro reconhece como se estivesse com a lampada queimada, isso se resolve comprando um resistor tipo esse aqui - 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601944999-2-resistor-no-error-setas-led-piscarem-certo-torpedo-pingo-_JM

 

Resolve o problema na hora.

 

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0