Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jairo paz

sou novo por aqui

6 posts neste tópico

Meu Nome e jaironi Moro no Sul na cidade de Alegrete e acabei de comprar um gol 5 branco complete e navegando cheguei ao forum por meio de um amigo e achei muito interessante.

 

Seja muito bem vindo jairo!

espero que sua aquisição e traga muitas alegrias.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Nome e jaironi Moro no Sul na cidade de Alegrete e acabei de comprar um gol 5 branco complete e navegando cheguei ao forum por meio de um amigo e achei muito interessante.

 

 

Bem vindo ao fórum amigo,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Nome e jaironi Moro no Sul na cidade de Alegrete e acabei de comprar um gol 5 branco complete e navegando cheguei ao forum por meio de um amigo e achei muito interessante.

 

Bem vindo ao fórum amigo,

Boa noite

Queria informação sobre barulho estranho ao virar a roda do meu gol ele faz um barulho estranho tipo estrala um ferro  se tiver alguma informação agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Queria informação sobre barulho estranho ao virar a roda do meu gol ele faz um barulho estranho tipo estrala um ferro se tiver alguma informação agradeço

Provavelmente (bieleta da barra estabilizadora) Mas vc precisa confirma o defeito com um mecânico.

Não compre de forma alguma bieletas de baixo custo ou mesmo da Cofap. Elas duram uns 5 mil km e começam a dar estalos.

Compre bieletas da TRW são mais caras mas são originais do seu carro, duram 60 mil km.

Bieletas são peças baratas, as TRW vc encontra o par no Mercado livre por cerca de R$ 60.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0