Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PedroDiaz

Ajuda - chicote cabos rca do dvd philco pca640

2 posts neste tópico

Ola, sou novo no fórum, tenho um gol g5 trend 2012.

O que acontece, quando comprei o gol, queria instalar rapidamente o som nele, tenho um trio com um sub da pionner, e um dvd da philco com um módulo hurricane.

 

Logo quando o rapaz instalou o dvd e o som, eu vi que sempre quando ligava o carro a tela do dvd ficava preta por alguns segundos, e o dvd não respondia aos comandos nos botões,mas com o carro desligado ele funcionava perfeitamente, então sei la porque o instalador cortou dois fios do chicote rca, a tela parou de ficar preta, até então ok.

 

Mas chegando em casa notei que o driver e tweeter do trio não estavam tocando, então fui instalar o farol de neblina em um conhecido meu, e pedi pra ele dar uma olhada no porque não estava tocando, e ele disse que é porque os cabos rca estão cortados.

 

Agora preciso de uma ajuda, eu posso ir numa eletronica para ele soldar os fios vermelho e branco na parte branca? Ou vou ter que comprar o chicote novo?

 

E outra questão, porque será que a tela ficava preta quando o carro era ligado?

 

Obrigado. E espero não ter errado nada.

 

está anexado a foto do chicote e dos fios. Obrigado.

post-27407-0-35148500-1418601219_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, sou novo no fórum, tenho um gol g5 trend 2012.

O que acontece, quando comprei o gol, queria instalar rapidamente o som nele, tenho um trio com um sub da pionner, e um dvd da philco com um módulo hurricane.

 

Logo quando o rapaz instalou o dvd e o som, eu vi que sempre quando ligava o carro a tela do dvd ficava preta por alguns segundos, e o dvd não respondia aos comandos nos botões,mas com o carro desligado ele funcionava perfeitamente, então sei la porque o instalador cortou dois fios do chicote rca, a tela parou de ficar preta, até então ok.

 

Mas chegando em casa notei que o driver e tweeter do trio não estavam tocando, então fui instalar o farol de neblina em um conhecido meu, e pedi pra ele dar uma olhada no porque não estava tocando, e ele disse que é porque os cabos rca estão cortados.

 

Agora preciso de uma ajuda, eu posso ir numa eletronica para ele soldar os fios vermelho e branco na parte branca? Ou vou ter que comprar o chicote novo?

 

E outra questão, porque será que a tela ficava preta quando o carro era ligado?

 

Obrigado. E espero não ter errado nada.

 

está anexado a foto do chicote e dos fios. Obrigado.

Amigo, sobre o fio tem um encaixe de metal no plug branco, tipo uma chapinha metalica, vai ter que soldar o fio nela denovo ou comprar outro chicote, sobre ele ficar preto é algo errado na instalação, geralmente fica preto quando o fio do freio de mão é ligado errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0